Julia Roberts e Denzel Washington estarão em novo filme da Netflix

Os atores Julia Roberts e Denzel Washington vão voltar a se juntar num novo suspense, 27 anos depois de “O Dossiê Pelicano” (1993).
Intitulado “Leave the World Behind”, o projeto tem roteiro e direção de Sam Esmail, criador de “Mr. Robot”, que trabalhou com Julia Roberts na primeira temporada da série “Homecoming”, da Amazon.
A nova produção também será lançada em streaming, mas na Netflix, que, segundo o site Deadline, venceu uma disputa milionária com a Apple e a MGM pelos direitos de exibição.
A trama é baseada em um livro homônimo de Rumaan Alam, que será publicado em setembro nos EUA, e segue um casal de férias com os filhos adolescentes, em um local remoto de Long Island, nos EUA.

Pânico
Quando os donos da casa que eles alugaram surgem inesperadamente em pânico, dizendo que um repentino apagão tomou conta da cidade, o casal não sabe ao certo em que acreditar. Sem eletricidade e serviço de celular, as duas famílias são levadas a conviver numa situação de tensão.
A descrição dos personagens retrata os locatários como e ricos e brancos, e os proprietários como sofisticados e negros. As questões de raça e classe farão parte da trama, na medida em que estranhos estrondos sônicos destroem a paz do campo e a saúde física e mental das famílias passa a se desintegrar.
Roberts será a mãe da família que aluga a casa. Washington será o proprietário. O filme ainda não tem previsão de lançamento.