Lançamento de game Crash Bandicoot 4 gera expectaativa

Crash Bandicoot 4: It’s About Time pode ser a nova aventura do marsupial para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. O game, que ainda não foi anunciado oficialmente, foi registrado pelo Comitê de Classificação de jogos Digitais de Taiwan na última semana, o que confirmou os rumores em torno do próximo título da franquia.
Além da arte da capa do jogo, também foi revelado que a aventura se passa em 1998.
A Activision é a desenvolvedora e detentora da série, e o game está sendo produzido pelo estúdio Toys For Bob, que foi responsável pela coletânea Spyro Reignited Trilogy. Vale lembrar que Crash Bandicoot 4: It’s About Time ainda não tem previsão de data de lançamento.
Na história do novo game, Crash repousa em sua ilha quando encontra uma nova máscara, conhecida como uma Quantun Mask, em uma caverna chamada Lani-Loli. Uma fenda quântica surge e, assim, possibilita aos personagens viajarem por outras dimensões.

Sequência

O Crash Bandicoot 4: It’s About Time é uma sequência direta de Crash Bandicoot 3: Warped, que foi lançado em 1998 para PlayStation. Vale lembrar que a franquia recebeu outros jogos, mas nenhum deles foi considerado uma continuação da trilogia original. O anúncio oficial pode ocorrer em breve, devido ao vazamento inesperado por parte da Activision.
No ano de 2017, a Activision em parceria com o estúdio Vicarius Visions lançou uma compilação com os três primeiros jogos do personagem com os gráficos totalmente refeitos, mas mantendo a jogabilidade original.
A coletânea foi aclamada pelos fãs e, após ser lançado inicialmente apenas para PlayStation 4, recebeu versões para Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.
O último game do marsupial foi Crash Nitro Fueled, lançado em 2019, que é uma nova versão de Crash Team Racing liberado para PlayStation em 1999.