Laryssa Damiana de Oliveira, 27 anos, signo Leão

Laryssa Damiana de Oliveira, 27 anos, signo Leão

“Sou do signo de Leão. Eu gosto de horóscopo, pois acho bem legal as dicas e, têm previsões que parecem que foram feitas diretamente para a gente mesmo. É bem legal”.

Áries
Estará muito determinado diante dos desafios. O momento é excelente para reeducação financeira. Por isso, reveja o orçamento e estabeleça prioridades. Cuidado para não gastar em excesso nesse final de ano.

Touro
Ponha os pés no chão e não se deixe levar pelas ilusões ou aparências. Fique de olho aberto com as amizades e lembre-se de que, às vezes, as coisas ou as pessoas não são o que parecem.

Gêmeos
O período é propício ao relacionamento familiar e às reconciliações. Bom também para novas amizades. No setor profissional tenha cautela e pense antes de dar a sua opinião.

Câncer
Não desperdice energias atrás de coisas, ou pessoas que não merecem. Não deixe que o desânimo e o mau humor tomem conta. O período é favorável a mudanças de modo geral.

Leão
A rotina tende a tirar o seu ânimo. Não cultive o mau humor. O período é favorável ao entendimento no trabalho e no trato de assuntos financeiros, mas evite especulações.

Virgem
Evite especulações na área financeira. Cautela com pessoas que tendem a cultivar o pessimismo. Aja com diplomacia com a pessoa amada. Terá uma boa semana.

Libra
Excelente fase para assuntos domésticos. Harmonia total com a pessoa amada. Siga a sua intuição e não se deixe influenciar pelo pessimismo de algumas pessoas.

Escorpião
Procure não se envolver com os problemas alheios. Tenha muita cautela com os assuntos relacionados a dinheiro. O período é propício às viagens e ao amor.

Sagitário
O momento é propício para as novas amizades e grande harmonia com Peixes. No trabalho não se precipite e use a inteligência. Cautela no trato com a pessoa amada.

Capricórnio
Muito favorável à reciclagem profissional. Possibilidade de êxito em assuntos que envolvam mudanças. Favorável também para novos relacionamentos e para rever antigos amigos.

Aquário
Prepare-se para viver grandes emoções junto à pessoa amada. Muito bom para as viagens. Não descuide da saúde. No trabalho, aja com diplomacia e não entre em disputas bobas.

Peixes
A vontade insaciável de comprar ou comer é uma forma de compensação que seu corpo encontra para as carências e as frustrações. Cuidado! Se precisar procure um médico ou um terapeuta.