Leilão de Gado em prol do Abrigo será dia 28 de abril

Leilão de Gado Beneficente promovido pelo Lions
Clube de Ituverava

O Lions Clube de Ituverava programou para o dia 28 de abril, o tradicional Leilão de Gado Beneficente, em prol do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”. Como de costume, o evento será no recinto do Parque de Exposição do Sindicato Rural de Ituverava, a partir das 12h, e deve reunir um grande público. O patrono do leilão, é o empresário e presidente do Grupo Santa Maria, Rubens de Paula Andrade (“Rubinho”). O presidente do Abrigo, José Dirceu Tardelli Falleiros fala das razões da escolha: “Rubens, sempre foi um grande colaborador do Abrigo de Idosos, juntamente com sua família. Atuou como presidente da entidade durante três mandatos consecutivos, portanto, é um ituveravense que conhece a fundo a instituição e sabe das dificuldades enfrentadas para mantê-la em funcionamento”, destaca.
“Entendemos que ao escolhê-lo como patrono dessa edição do leilão, é uma forma de homenagear o nosso querido Rubinho”, afirma Tardelli.
Prenda Segundo Tardelli, deverão ser leiloadas cerca de 50 cabeças de gado, além de prendas doadas pelo comércio e por pessoas da comunidade.
“Nossas expectativas são as melhores possíveis, e esperamos novamente, contar com a colaboração dos ituveravenses, assim como nos leilões anteriores, pois a entidade precisa de recursos para continuar oferecendo aos residentes um atendimento de qualidade”, afirma.
“Portanto é importante que a comunidade compareça e colabore com essa nobre causa social”, convida o diretor presi dente do Abrigo de Idosos, José Dirceu Tardelli Falleiros.

O Patrono do leilão de gado

Honrado, Rubinho fala da entidade e do convite recebido. “Respeito e conheço o trabalho sério que é desenvolvido no Abrigo de Idosos. Sinto-me honrado em oferecer a minha parcela de contribuição, pois a sua representatividade para o município se resume nos resultados dos leilões em benefício dos residentes e sua salvaguarda, para que tenham uma vida digna e de respeito”, afirma. “Estive à frente da diretoria da entidade por três anos e sei das dificuldades. Mantê-la não é uma missão fácil, mas as pessoas que estão à frente possuem uma enorme seriedade e, ao mesmo tempo, são heróis devido aos enormes problemas que enfrentam. Portanto, a diretoria e a entidade merecem nosso respeito”, destaca o patrono.
Ele ainda convida a população para prestigiar o leilão. “Convido a população para que, mais uma vez, contribua, cada um à sua maneira, para que o trabalho que está sendo desenvolvido pelo Abrigo, continue sendo feito. No dia 28 de abril estaremos lá e iremos juntos dar a nossa contribuição”, completa o empresário, Rubens Andrade.