Liberdade faz último sorteio do “Aniversário Premiado”

Foram sorteados dois automóveis Fiat Mobi 0 Km e três Motos Honda CG 160 FAN na loja 2 e na 5 em Igarapava

Sorteio da Promoção Aniversário Premiado, do Liberdade Supermercado

Para encerrar com chave de ouro a Promoção “Aniversário Premiado”, a Rede Liberdade de Supermercados realizou, nos dias 11 e 12 de janeiro, o sorteio dos principais prêmios da campanha: dois automóveis Fiat Mobi 0 Km e três Motos Honda CG 160 FAN.
Iniciada no mês de julho, em comemoração aos 40 anos de funcionamento da WM Tannous e de um ano da filial de Igarapava – loja 5, a ação promocional distribuiu mais de 1 milhão de cupons.
Sorteios
O penúltimo sorteio aconteceu na noite de sábado, 11 de janeiro, na loja 2 da rede, e foram sorteados um automóvel e duas motos. O ganhador do carro foi Vilmar Martins, de Igarapava, e das motos foram José Roberto Bento da Luz, da Fazenda Xingu e Everaldo Ribeiro dos Santos, ambos de Ituverava. Em Igarapava, no dia 12, o último sorteio da campanha premiou os ganhadores com um carro e uma moto. Jean Carlos Carrilho Justino foi contemplado com o carro e Vanderley Pereira de Brito levou a moto. Ambos os ganhadores são de Aparecida do Salto.
Prêmios
Também foram sorteados no último mês diversos prêmios, entre eles, sete fornos forno micro-ondas Electrolux 31 litros, sete geladeiras Electrolux Duplex 462 L, sete fogões Electrolux 5 bocas, sete TVs Smart LG 4K – 50 polegadas, sete máquinas de lavar roupas Electrolux 13Kg e sete Smartphones Samsung J8 – 64GB.
Ganhadores
Um dos ganhadores do carro, Vilmar Martins, fala sobre a emoção de ter sido contemplado com o maior prêmio da promoção. “Fiquei surpreso e emocionado com a notícia. Um carro, nossa, só por Deus mesmo, não é? Sou cliente há muito tempo na Rede Liberdade, e comecei primeiro comprando nas lojas de Ituverava e depois, em Igarapava, quando a loja foi inaugurada”, afirma.
“Gosto muito do atendimento da equipe, das ofertas do açougue e do varejão, da diversidade de materiais de limpeza e higiene, da organização da loja, além da gentileza dos funcionários”, elogia Vilmar Martins.

Emoção

Jean Carrilho, ganhador do outro automóvel, também se emocionou com a notícia do prêmio. “Era noite de domingo e, por volta das 21h15, meu telefone tocou. Meu pai atendeu e era uma funcionária chamada Jacqueline {Bento] me procurando para dizer que eu havia acabado de ganhar um carro”, conta. “Na hora não acreditei e fui tomado por uma forte emoção por ter sido premiado, pois assim como minha família, sou cliente do Liberdade há muitos anos”, disse Jean Carrilho.