Lions Clube recebe governadora do Distrito LC-6

Maria Aparecida Destito Pellizzon foi recebida em reunião festiva realizada na sede do clube

A governadora do Distrito LC-6, Maria Aparecida Destito Pellizzon é recebida no Lions Clube

Esteve em Ituverava na última terça-feira, 16 de abril, a governadora do Distrito LC-6 do Lions Clube, Maria Aparecida Destito Pellizzon. Ela foi recebida em reunião festiva realizada na sede do Lions Clube de Ituverava.
Formaram a mesa diretora, a governadora Maria Aparecida Destito Pellizzon; sua assessora, Elza Serveli; o casal presidente do Lions Clube de Ituverava, Marco Antônio Bento e Márcia Cristina da Silva; o casal representante do Lions Clube de Guaíra, Marcos Giovani Lagassi e Rosiane Eleodoro Lagassi; o casal presidente do Lions Clube de Miguelópolis, José Maria de Freitas e Cleuza Barbosa Freitas e o presidente do Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, José Dirceu Tadelli Falleiros e esposa Déborah Mirandola Barbosa Falleiros.
Também estiveram presentes, entre outras autoridades, o representante da Loja Maçônica 16 de Julho, Adriano Chicone, e o vereador e representante do Rotary Club, Adauto Barbosa de Matos.

Visita
A governadora fala sobre a visita. “É dever do governador, ao longo de seu mandato, visitar ao menos uma vez cada um dos clubes da região, para melhor apoiá-los. No distrito, são 65 clubes, dos quais já visitei 52”, afirma.
“Fiquei muito feliz em conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo Lions Clube de Ituverava, pois são diversos projetos relevantes para a sociedade, sendo a manutenção do Abrigo de Idosos o mais importante deles”, diz.
O diretor social do Lions Clube de Ituverava, Marcos Antônio Barbosa da Silva, ressalta a importância da visita. “É uma grande satisfação receber a governadora, pois é uma oportunidade para mostrar os nossos projetos e estreitar laços com a governadoria do distrito”, completa.

Governadora

Ao longo do seu mandato, que termina no final de junho, Maria Aparecida Destito Pellizzon coordenou importantes projetos regionais, abrangendo áreas como combate à fome, meio ambiente e conscientização sobre o câncer e doenças oftalmológicas.
Ela, que é integrante do Lions Clube de Orlândia, é viúva de Wander Pellizzon, que também foi governador do distrito, na gestão 1981/1982. São seus filhos Paulo Roberto, Paulo Henrique, Paulo Fernando e Paulo Eduardo (in memoriam).