Livro de coautora ituveravense é lançado na Unimed

O evento reuniu cerca de 80 pessoas e cada uma doou dois litros de leite para o Abrigo

Lançamento do livro realizado na Unimed. No destaque Lívia Maria
Ferreira da Silva Cabrini com a família

Na última quarta-feira, 10 de abril, a psicóloga Lívia Maria Ferreira da Silva Cabrini lançou, na Unimed Norte Paulista, o livro Conectando Pais e Filhos, do qual a ituveravense é coautora.
O evento reuniu cerca de 80 pessoas e cada uma doou dois litros de leite, que serão destinados ao Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”.
Estiveram presentes, representantes da Unimed Norte Paulista, do Abrigo de Idosos e do Lions Clube, amigos e familiares da psicóloga. Também prestigiaram o lançamento muitos pais, em busca de conhecimentos para aprimorar a relação com os filhos.
O livro já havia sido lançado na Livraria da Vila, em São Paulo. A escolha por fazer um novo lançamento em Ituverava, segundo a psicóloga, é para possibilitar que amigos e familiares, que não puderam ir à capital paulista, pudessem participar do evento.
Na abertura, a autora proferiu a palestra “Como educar nos tempos modernos?” e, em seguida, autografou exemplares do livro. “Foi um momento muito emocionante, pois pude ver tantas pessoas com o ideal de educar as crianças de forma respeitosa”, afirma.

Colaboração
“Também fiquei bastante feliz por poder colaborar com o importante trabalho desenvolvido pelo Abrigo de Idosos ‘Comendador Takayuki Maeda’, com o apoio do Lions Clube”, destaca.
O livro, cuja coordenadora editorial é Aline Cestaroli, é um conjunto de capítulos que trata sobre da educação dos filhos, propondo um convite à reflexão sobre diversos temas relacionados à parentalidade
A obra pode ser adquirida pelas redes sociais da autora (@liviamariapsic) ou através do telefone (16) 98131-5868.

A autora

Lívia Maria Ferreira da Silva Cabrini, 35 anos, é psicóloga e educadora certificada em Disciplina Positiva para Pais e Primeira infância pela PDA dos Estados Unidos. Ela é casada com Filipe Peixoto Cabrini e mãe da Ana Beatriz, 5 anos, e da Catarina (na barriga). Ela é filha de José Constantino da Silva e Olga Maria Ferreira da Silva.