Loja Arco Íris conquista título do 3ºFutebode Integração

Com o placar de 4 a 2, a equipe venceu a Loja 16 de Julho e conquistou o título

Após um mês e meio de disputas, chegou ao final, no domingo, 27 de outubro, o 3º Futebode Integração de Ituverava. Participaram da competição equipes representando as quatro Lojas Maçônicas da cidade (União Ituveravense, Arco Iris, 16 de julho e Nova Luz). O evento foi disputado no Campo de Futebol Society da APAE.
A equipe Arco Íris, após uma excelente atuação durante todo o campeonato, manteve seu bom desempenho na final e conquistou o título, ao vencer a Loja 16 de Julho, por 4 a 2. Os gols foram marcados Alan (2), Marcelo U2 e Douglas para a Arco Íris, enquanto Jean e Caio descontaram para a 16 de Julho.
Terceiro lugar
Na disputa do terceiro lugar, a Loja União Ituveravense venceu a Nova Luz por 6 a 4, com gols de Scotte (2), Silas e Decinho (3). Edilson, Orlando e Felipe (2) marcaram pela Nova Luz.
Artilheiro, goleiro menos vazado e zagueiro
No final, foram entregues troféus aos três primeiros colocados – Loja Arco Íris, Loja 16 de Julho e Loja União Ituveavense – e medalhas aos atletas. Além de conquistar o título da 3ª Futebode, a Loja Arco Íris também assegurou os troféus de artilheiro, goleiro menos vazado e melhor zagueiro: Douglas foi artilheiro com 11 gols; Cadorim foi o goleiro menos vazado, com 19 gols sofridos e Jr. Simões foi o artilheiro do campeonato.
Equipes
As quatro equipes que disputaram o 3º Futebode Integração de Ituverava foram defendidas por sete atletas cada – maçons de suas respectivas lojas e convidados -, sendo um goleiro e seis de linha.
Organização
A terceira edição do 3º Futebode Integração de Ituverava foi organizada uma comissão formada por Márcio Roberto Gonçalves Vieira – presidente da APAE, Wellington Pereira Lima – Loja 16 de Julho; Eugênio Luiz de Paula – presidente da Loja Maçônica 16 de Julho; Messias da Silva Júnior – presidente da Loja Arco Íris; Murilo Barbosa Paschoim – presidente da Loja Maçônica Nova Luz e Marcelo Teoro – presidente da Loja Maçônica União Ituveravense.

Sucesso
Um dos organizadores do evento, Wellington Pereira Lima, da Loja 16 de Julho fala sobre o sucesso do 3º Futebode. “Foi um Campeonato sensacional, e todos participaram de forma ímpar, com muita dedicação e empenho. Nossas expectativas foram superadas e, acredito que seja a opinião de todos, uma vez que houve uma grande integração entre os participantes, que era nosso maior objetivo”, afirma.
“A Loja Arco Iris, que foi campeã, mereceu a conquista, pois teve todos os méritos, pois foi a melhor equipe e fez uma final brilhante. Parabenizo também a vice-campeã, a Loja 16 de Julho, pela campanha e dedicação dos atletas”, observa.
“Também não posso deixar de agradecer a participação das 4 Lojas Maçônicas de Ituverava, bem como a diretoria e funcionários da APAE. A todos que participam do nosso futebol de domingo, aos que nos ajudaram a montar a estrutura do evento, ao Hamilton Geraldo Ferreira – da HG, ao Everaldo Alves Machado Dias “He Man”), que apitou os jogos. Aos Locutores Carlinhos Dentinho e Jorjão, aos mesários Cássio e Hugo, ao Politano que cuidou da culinária, aos patrocinadores, enfim, todos aqueles que de alguma forma ajudaram e apoiaram para que esse campeonato fosse o maior sucesso. Obrigado e gratidão a todos”, agradece Wellington Pereira Lima.

Equipes

Loja Arco Íris: Cadorim (goleiro), Silmar, Gustavo, Cleber, Lamoglia, Paulo Antônio, Alan, Júnior Simões, Marcelo U2, Nilder, Douglas, Fabiano e Xandinho. Loja 16 de Julho: Coronato (goleiro), Eugênio, Wellington, Geraldinho, Jean, Fernando Caetano, Fernando Stuck, Flavinho, Caio Toyoda, Samuel, Caio e Danilo. Loja Nova Luz: Muniz (goleiro), Guilherme, Clebinho, Edilson, Orlando, Valtinho, Felipe, Xaxau (Léo Costa), Carlos e Rafael.
Loja União Ituveravense: Marcelo (goleiro), Toim, Gerson, Thiago, Marcelo Barrachi, Vagner, Scote, Juninho, Seandro, Leonardo, Betô, Zé Eduardo, Silas, Décinho e Renatinho.