Luiza Gabrielle, 19 anos, universitária

Luiza Gabrielle, 19 anos, universitária

Sou do signo de Peixes, e acompanho todas as previsões relacionadas ao meu signo, bem como as dos meus
amigos. Gosto de discutir sobre a personalidade de cada um, pois, na
minha opinião, o mapa astral tem papel fundamental na maneira em que as pessoas agem e de como elas são” .

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Cultive a autoconfiança com ardor. Terá concretização de objetivos e cumprimento do que planejou. Escolha bem as revelações que pretende fazer, para não magoar ninguém.

TOURO
21 de abril a 20 de maio
Cuidado para não exceder seus limites. Assuma só o que pode dar conta. No trabalho, seja paciente e colabore com o que for preciso. Lembre-se que o importante é sempre ajudar.

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Não tome mudanças afoitas em sua vida pessoal e profissional. Algo que o preocupa deverá ser contornado por hora. É preciso agir com bom senso. Poderá ganhar algo de presente.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
Um bom dia para bater o martelo e decidir o que vinha sendo discutido. Mas cautela com compromissos financeiros importantes. As intrigas devem ser ignoradas.

LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
A concorrência não representa um perigo para você. Fique seguro e proteja-se das fofocas evitando comentar a vida alheia. Seja hábil, para não se envolver em confusões familiares.

VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
Vai sentir um impulso natural para sair e circular, facilitando a agitação de sua vida social. Conversar e fazer programas culturais serão suas opções favoritas.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
Poderá estar agitado. Por isso, controle as emoções e deixe as preocupações para os próximos dias. Por mais que seja chato, coloque em ordem seus pertences e documentos.

ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
Favorecido para suas investidas. Aproveite para fazer reivindicações profissionais, mas sem abusar da confiança de seu patrão. Sua estrela está bem favorecida no ambiente familiar.

SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
No trabalho fuja das posições radicais e das decisões emocionais. Os sentimentos poderão contrariar sua razão. Procure agir com tranquilidade. Reserve momentos para se divertir um pouco.

CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
Poderá ser tentado de todas as maneiras. Vão aparecer compras irresistíveis e atraentes aventuras amorosas. Não faça nem uma coisa nem outra. Seja forte e vencerá a tentação!.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 20 de fevereiro
Não é momento de agir emocionalmente ou de medir forças com autoridades. Procure trabalhar bem com sua equipe, mas não conte com resultados imediatos. Não se exalte, tenha calma.

Peixes
21 de fevereiro a 20 de março
Momento feliz para os nativos que tiverem fé. Esses terão grandes oportunidades de atuarem para ver seus desejos evoluírem e alcançarem resultados maiores e melhores do que esperavam.