Namorando

A mãe da protagonista

Viviane Araújo vive excelente fase profissional. A atriz aparecerá em “O Sétimo Guardião” interpretando a mãe da protagonista, papel que é de Marina Ruy Barbosa. O folhetim será mostrado na faixa global das nove da noite.

 

Namorando
Mariana Rios está com tudo no “The Voice Brasil” e só tem a comemorar quanto ao trabalho. E também na vida pessoal, ela não pode reclamar. A atriz e apresentadora sempre foi muito discreta quanto aos assuntos do coração, mas acabou “vazando” que ela engatou um romance com Lucas Kalil Aluani, dono de uma imobiliária na cidade de São Paulo. Muitas felicidades ao casal.

 

Histórias reais
A notícia que se tem é que a Globo pretende mostrar histórias reais em “Órfãos da Terra”, novela que vem sendo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Na trama, o personagem central é um refugiado sírio interpretado por Renato Góes. No elenco estarão também Alice Wegmann, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch e Paula Burlamaqui.

 

Bem cotado
Danilo Mesquita agradou com sua performance em “Segundo Sol”, na qual interpreta o Valentim. Tanto que o ator está cotado para entrar no elenco da próxima temporada de “Malhação”, além de outro folhetim que será mostrado no chamado “horário nobre” da Globo. Ele merece o sucesso.

 

 

 

Promessa de sucesso
Giovane Dopico está em “Malhação: Vidas Brasileiras” interpretando o personagem Santiago e já ganhou a simpatia do público. Aumentou muito o número dos seus seguidores nas redes sociais e o jovem ator é apontado como uma das promessas de muito sucesso. Já é galã.

 

Fora do Brasil
Assim que encerrar o seu trabalho em “Segundo Sol”, Deborah Secco, seu marido Hugo Moura e Maria Flor, a filhinha do casal, vão morar durante algum tempo em um país de língua inglesa. Uma das intenções é que a menina fique bem familiarizada com o idioma, já que estuda numa escola bilíngue.

 

 

 

 

 

 

Destaque na história
A bela Eliane Giardini está de férias desde que encerrou o seu trabalho em “O Outro Lado do Paraíso”, mas está reservada para “Órfãos da Terra”, folhetim que será mostrado na faixa global das seis da tarde. Neste novo trabalho, a atriz deverá fazer par romântico com Paulo Betti, com quem foi casada na vida real, no período de 1973 a 1997.