Mais um ator será papai

O simpático João Baldasserini, que na foto aparece na pele de Emílio, personagem em “O Tempo Não Para” em seu último trabalho nas novelas, revelou que será papai. Ele e a namorada, Érica Lopes, mostraram a foto do barrigão para os fãs seguidores. E não economizaram na alegria com a doce espera. Eles esperam um menino que vai se chamar Heleno.

Casamento
E mais sobre João Baldasserini e Érica Lopes, eles marcaram o casamento. A cerimônia e festa serão numa cidade do interior de São Paulo e celebrada pela mãe do ator, que é monja.

Fazendo sucesso
Paloma Duarte está em “Malhação: Toda Forma de Amar” interpretando a personagem Lígia, uma “mãe leoa”. A atriz parece bem satisfeita com seu trabalho na Globo, lembrando que ela foi contratada da Record por mais de doze anos. Casada com o ator Bruno Ferrari desde 2012, Paloma também comemora a excelente fase na vida pessoal.

Susto nas filmagens
Já está sendo filmado a vigésima quinta edição da franquia “007”, cujo protagonista é o espião James Bond. O ator Daniel Craig pela quinta vez é o astro da produção e, segundo noticiário internacional, o bonitão sofreu um acidente durante uma cena de ação que estava sendo feita na Jamaica. O ator foi levado para os Estados Unidos para exames e tratamento da lesão. Com isso, as filmagens foram paralisadas até que ele se recupere.

Com a palavra, a atriz
Yanna Lavigne ironizou os boatos de que ela e o marido, Bruno Gissoni, teriam pago quase R$ 2 milhões por uma mansão no Rio de Janeiro que, entre outras mordomias, teria uma saída exclusiva para a praia. Através das redes sociais, a atriz fez piada com a notícia. Quanto ao trabalho, Yanna está finalizando a sua participação em “O Sétimo Guardião”, na qual faz a insossa Laura.

Protagonista
Humberto Carrão aparecerá na pele de um dos principais personagens de “Amor de Mãe”, o folhetim que está sendo escrito por Manuela Dias. A estreia está prevista para novembro. É esperar e conferir.

Contratão
O comentários nos corredores dos Estúdios Globo é a renovação do contrato de Carolina Dieckmann por um longo período. A prática de longos contratos foi abolida devido a uma política de cortes de gastos adotada pela emissora dos Marinho. Atualmente, a atriz está de férias depois de ter feito a Afrodite, em “O Sétimo Guardião”, e se divide entre o Brasil e os Estados Unidos, onde reside com o marido Tiago Worcman que trabalha na MTV de lá.