Masters de Ituverava participam de amistoso contra amigos de Goiânia

Equipe master de Ituverava que jogou em Goiás

Sábado, 13 de março, foi realizado na fazenda do cantor Amado Batista e na Arena “Batistão”, em Goiás, uma partida amistosa entre a equipe masters dos amigos de Goiânia e os masters dos amigos de Ituverava, quando foi disputado o troféu homenageando “JORJÃO”, amigo dos goianos.
Após um primeiro tempo ruim, perdendo por 4 a 1, a equipe de Ituverava virou o placar e conquistou o torneio, por 5 a 4. Os gols foram marcados por Nagib Migue Neto (“Pancho”) (3), Leandro e Gilmar.
Participaram do evento, os atletas de Ituverava: Edinho, Nagib, Nei, Márcio, Osmar, Alex, Betinho, Tupete, Luiz, Wendel, Iti, Braguinha, Rafael, Fi, Gilmar e Leandro. Pelos masters de Goiás jogaram: Wandinho, Tiãozinho, Benício, Adriano, Matheus, Wilquer, Marcão, Paulinho, Rafael, Rodrigo, Lorim, Fabiano, Marcelo, Silvério, Wesley e Neto.

Agradecimento

Os ituveravenses, que foram recepcionados após a partida, com comidas típicas goiana e também com um suculento churrasco, agradecem a receptividade e atenção do ituveravense Paulinho Bastos, que reside em Goiânia. Segundo Nagib Niguel Neto, o convite para o amistoso surgiu do ituveravense Paulinho Bastos, integrante da equipe de Goiânia, que foi por muito tempo representante de vendas na Indústria Santa Maria.
“Hoje ele reside e trabalha em Goiânia, sendo um profissional respeitado e querido e, foi graças aos fortes laços de amizade, que nos convidou para fazer essa partida, onde pudemos representar Ituverava e trazer essa vitória”, afirma.
“Agradeço em nome de toda a equipe, a todos que nos recepcionaram, uma turma alegre e maravilhosa e, em particular ao Paulinho Bastos, pelo convite e pela receptividade”, completa Migue Neto.
Ela ainda adianta que no dia 7 de setembro, a equipe master goiana virá a Ituverava para o jogo de volta.