Médico recebe homenagem pelos 50 anos de profissão

Médico recebe homenagem pelos 50 anos de profissão

Dr. Mário Nei e familiares; no destaque, recebendo a homenagem

O médico ituveravense, Dr. Mário Nei recebeu dia 25 de outubro, uma homenagem do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) pelos 50 anos de exercício da profissão, sempre seguindo os princípios éticos e preocupado em oferecer a boa medicina a todos seus pacientes. A cerimônia, que faz parte das comemorações do Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, aconteceu no Anfiteatro do Hospital Regional de Franca. Também foram homenageados os médicos Enéas Andrade da Cunha, Sérgio Manfredi, Taufick Facurie e José Augusto Peixoto.
O ituveravense recebeu o diploma do CREMESP pelo atendimento prestado à população. Dr. Mário Nei acompanhado por sua esposa, Maria Eunice Maibashi Nei, seu filho, o dentista Rogério Maibashi Nei e sua nora, Ana Paula Pinheiros Nei. Representantes do CREMESP, como o diretor corregedor, Rodrigo Costa Aloe e outros dirigentes também prestigiaram o evento.
Emoção
Emocionado, Dr. Mário Nei revela que, inicialmente, ficou surpreso com a homenagem. “Não esperava receber essa honraria. Logicamente, fiquei lisonjeado, porque representa o reconhecimento do meu trabalho ético e profissional e dos 50 anos que me dedico ao exercício da medicina que, foram marcados pelos relevantes serviços prestados à sociedade neste período e por princípios éticos que contribuíram para elevar o prestígio e a dignidade da prática médica”, disse.
“Fui recebido com muito respeito e admiração por todos os presentes na cerimônia e só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos amigos, colegas e pacientes que me prestigiam e, claro, ao Conselho Regional de Medicina por essa homenagem”, completa.

Homenageado

Formado em Medicina pela Universidade Católica do Paraná, em 1969, Dr. Mário Nei é especialista em Clínica Geral e Cirurgia. Atualmente o médico não realiza cirurgias, no entanto atua no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ituverava durante a semana, no período diurno, atendendo pacientes que necessitam de cuidados urgentes e emergenciais.
Na medicina, o cirurgião iniciou suas atividades em Ituverava, no ano de 1970, na Santa Casa de Misericórdia de Ituverava, onde trabalha até hoje.
Dr. Mário Nei é casado com a professora aposentada, Maria Eunice Maibashi Nei e tem os filhos, o dentista, Rogério Maibashi Nei – casado com a advogada, Ana Paula Pinheiros Nei; a delegada da Polícia Federal, Luciana Maibashi Nei Gebrim – casada com o advogado Antônio Gebrim, que tem os filhos Ana Paula M. N. Gebrim (14 anos) e Maria Carolina M. N. Gebrim (12 anos) e o médico Hugo Maibashi Nei – casado com a médica Daniela Satiko Yoshida Nei, que tem os filhos Beatriz Yoshida Nei (6 anos ) e Giovana Yoshida Nei (3 anos).