Merecendo reprise

Alf, o ETeimoso” fez muito sucesso nos domingos da Globo em 1987, quando no horário do almoço mostrava as aventuras do alienígena Gordon Shumway, que vem à Terra após seu planeta Melmac explodir. Por acidente ele cai bem em cima da garagem da família Tanner. Adotado por Willie (Max Wright), sua esposa Kate (Anne Shedeen), sua filha adolescente Lynn (Andrea Elson), seu caçula Brian (Benji Gregory) e o gato Lucky, a vida dos Tanner vira de cabeça para baixo com as confusões do extraterrestre. A série também passou pela Band, Canal 21 e SBT. Na TV paga foi exibida na WBTV, na Nickelodeon e por último no TCM. Desde então está fora do ar. Para os fãs restam procurar alguns dos episódios na internet ou esperar que alguma emissora resolva reprisar.
Remake
No final do ano passado foi ventilado a possibilidade de um remake de “Alf, o ETeimoso”. De acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, a Warner Bros, detentora dos direitos da série, dará sequência na produção. Nos novos episódios, Alf não moraria mais com a família Tanner, como no original. Poucos detalhes foram divulgados, mas sabe-se que o personagem principal morará em uma nova casa. É esperar para conferir as novidades.

Mais uma jornada
Maisa Silva e Larissa Manoela são as duas das principais estrelas teen do momento. Maisa, a queridinha de Silvio Santos ganhou um talk show que estreia na tarde do dia 16 de março no SBT. Larissa Manoela também é contratada da emissora e da Netflix. Agora, a atriz e cantora está se preparando para atuar no Nat Geo Kids dublando a protagonista da animação brasileira, “Nina e os Guardiões”, que tem estreia marcada para o dia 11 de março. Quem pode, pode!

Continência
Atualmente vivendo o Candé em “Verão 90”, ator Kayky Brito conta que, quando era criança, sonhava em seguir a carreira militar, mas agora já desistiu da ideia e só pensa em sua carreira artística. Nada mais.

Polêmica sem fim
Marina Ruy Barbosa veio a público, através de sua assessoria, para negar qualquer processo contra José Loreto por assédio. “Isso não é verdade”, declarou a porta-voz da atriz. E está dito.

Amor na vida real
O romance ultrapassou a ficção e na vida real Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach estão namorando. Eles se aproximaram nos bastidores de “Malhação: Vidas Brasileiras” na qual interpretam o par romântico, Pérola e Márcio.