Moção é concedida à ‘Comitiva Sem Noção’ por doação ao FSS

O vereador Marcelo Celestino Pereira (“Marcelinho Capituva”)

Em sessão da Câmara Municipal do dia 11 de setembro, o vereador Marcelo Celestino Pereira (“Marcelinho Capituva”) apresentou Moção de Congratulações e Aplausos à “Comitiva Sem Noção”.
Através dos seus organizadores Daniel Fonseca, Danilo Carneiro Lopes Silva e Anderson Franco Carvalho, a comitiva realizou um rodeio no Bairro Nosso Teto, que destinou parte da arrecadação do evento ao Fundo Social de Solidariedade de Ituverava. A doação será enviada, posteriormente, à Casa de Apoio de Barretos.
Em sua justificativa, o parlamentar ressalta o gesto dos homenageados, em destinar parte da renda para as entidades. “Este ato de amor é de suma importância para todos, especialmente aos que praticam e aos que recebem as doações”, disse.
“Para os primeiros, tem-se a sensação de fazer o bem, de se engajar na sociedade e exercitar sua cidadania e, para os outros, é uma ajuda sem proporções, visto que doações são sempre bem vindas, principalmente nesse momento em que enfrentamos uma crise econômica, financeira e política e, estas instituições tem papel fundamental na sociedade e na vida de muitas pessoas”, destaca.

Solidariedade

Capituva ainda ressalta que devido a esta ação de solidariedade não poderia deixar de conceder essa homenagem aos organizadores do evento. “Desejamos que com o brilhantismo de sempre, suas obras sejam infinitamente maiores e bem sucedidas”, completa o vereador.