Modelo Ituveravense é assistente de palco de Netinho

Jennifer Louzada de Melo está na nova atração da Rede TV, que estreia neste domingo, 20 de outubro

A modelo ituveravense
Jennifer Louzada de Melo e o apresentador Netinho de Paula

A modelo ituveravense Jennifer Louzada de Melo será assistente de palco da nova atração da Rede TV, o Programa É da Gente, apresentado por Netinho de Paula. A atração vai ao ar todos os domingos, às 14h, a partir de amanhã, 20 de outubro.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, ela fala sobre suas expectativas. “A oportunidade surgiu através do meu primo, Jefferson Souza, que soube que o programa estava à procura de uma assistente de palco e me indicou. Agora, depois de aprovada para ocupar a vaga, minhas expectativas são as melhores possíveis, levando em consideração que venho buscando trabalhar nesse meio”, afirma.
“Vale pontuar que o Netinho de Paula é um artista nacionalmente conhecido, e vai dar ênfase ao trabalho social e ao entretenimento. É um privilégio fazer parte de um programa que já fez tanto sucesso em nosso país, contribuindo e transformando vidas”, ressalta.
Ela também conta sobre suas experiências desde que mudou para São Paulo para tentar a carreira artística. “Não vou mentir e dizer que é mil maravilhas, pois não é. Quem está comigo desde o início sabe o que é estar aqui e abdicar de inúmeras vontades para ir em busca do sonho. Abrir mão da zona de conforto é uma tarefa difícil”, relata.
Perseverança
Segundo ela, é preciso ter perseverança. “Os nãos vão sempre existir, mas cabe a você decidir se vai parar na primeira barreira ou levar como escada para o sucesso. Dói muito estar aqui. Às vezes, vendo o almoço para comprar o jantar, jamais negarei isso. Mas se você tem um sonho, seja movido por ele, não deixe ninguém apontar o dedo no seu rosto e dizer que você não é capaz, por falta de dinheiro, ou de condições, é pobre, é negro e será só mais um. Nunca deixe que lhe digam isso”, destaca.
Jennifer também dá dicas para aqueles que sonham com a carreira artística. “Aproxime-se de pessoas que te coloquem para cima e acreditem no seu potencial. E, se for preciso, se afaste de quem lhe faz mal. Seja protagonista da sua história e não se esqueça: honrar pai e mãe é fundamental”, completa.

Ituveravense
Jennifer Louzada de Melo é filha de Valdeir Liberalino de Melo e Gislene Frank Louzada e tem os irmãos Jonathan Louzada de Carvalho, Wesley de Melo, Jéssica Vitória Louzada Ribeiro e Emily de Melo.
Ela vem se destacando em desfiles de moda e de escolas de samba, campanhas publicitárias e na TV, onde foi assistente de palco de Fabrício Moraes, apresentador do programa de auditório “Investindo em Sonhos”, da Rede TV, e fez um comercial da Telesena, no SBT.