Modelo ituveravense está em comercial da Tele Sena

O comercial com Jennifer Louzada de Melo está no ar desde o final de julho, no SBT

A modelo ituveravense
Jennifer Louzada de Melo,
na propaganda da Tele Sena

A modelo ituveravense Jennifer Louzada de Melo é uma das protagonistas do novo comercial da Tele Sena, que está sendo veiculado nos intervalos da programação do SBT, desde o final de julho.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, ela fala sobre a experiência. “Fui em uma entrevista de emprego na Tele Sena e, ao ser entrevistada, o diretor percebeu a facilidade que tenho para argumentar, falar e expressar. Ele elogiou minha dicção, disse que haveria um teste para um comercial da Tele Sena no dia seguinte e perguntou se eu gostaria de participar”, lembra. “Fiquei muito feliz com o convite, pois o meu sonho é trabalhar na telinha. Emocionada, disse que tinha interesse e disponibilidade. No dia seguinte, fiz o teste e fui elogiada pela facilidade de interpretação. Aguardei ansiosamente o resultado, até que entraram em contato comigo para avisar que eu havia conseguido”, ressalta.

Gravação
A gravação do comercial ocorreu dia 4 de julho. “É importante ser uma das protagonistas do novo comercial da Tele Sena, pois é um desafio gigantesco, já que exige interpretação e eu jamais havia entrado em uma sala de teatro”, diz.
A visibilidade proporcionada pelo comercial já tem rendido à Jennifer os primeiros frutos. “Deus tem sido muito generoso, pois através desse comercial, eu consegui patrocínio no teatro. Atualmente, sou aluna da Agência Sagarana do Dell Santhos, que tem colocado vários atores no mercado, como a nova protagonista da série Sintonia, da Netflix, Bruna Mascarenhas”, destaca.
“Essas oportunidades são fundamentais, já que abrem novos horizontes e permitem que eu represente os jovens negros e o meu querido distrito de São Benedito da Cachoeirinha”, enfatiza.
Jennifer também lembra a importância do apoio que tem recebido dos familiares e amigos. “É gratificante poder ser exemplo para alguém, principalmente dentro do meu lar, pois tenho uma irmã de 11 anos. Minha mamãe também faz parte dessa conquista e, se eu estou vivendo na capital paulista até hoje, todo crédito é dela. Desde já, agradeço a todos pelas mensagens, apoio e ressalto: tudo coopera”, completa.

Ituveravense

Jennifer Louzada de Melo é filha de Valdeir Liberalino de Melo e Gislene Frank Louzada e tem os irmãos Jonathan Louzada de Carvalho, Wesley de Melo, Jéssica Vitória Louzada Ribeiro e Emily de Melo.
Ela vem se destacando em desfiles de moda e de escolas de samba, campanhas publicitárias e na TV, onde foi assistente de palco de Fabrício Moraes, apresentador do programa de auditório “Investindo em Sonhos”, da Rede TV.