Mudança no enredo

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, Herculano (Humberto Martins) terá seu destino mudado. Ele será convidado para trabalhar nas filmagens de “O Titanic”, nos Estados Unidos e se mudará para aquele país, deixando no Brasil, Janaína (Dira Paes), a ex-mulher Gisela (Débora Nascimento) e a filha do casal. Esta será a “deixa” para o ator sair da trama. Consta que ele teria solicitado para deixar o folhetim porque estaria insatisfeito com os rumos de seu personagem. Será mesmo verdade?

Professor de atores
Thiago Picchi é contratado da Globo e trabalha como professor de atores e atrizes, ensinando-os a comporem seus personagens. Ele auxilia cada um em suas necessidades individuais. Bonito de se ver. Para lembrar, Thiago Picchi é filho dos competentes atores Marcelo Picchi e Elizabeth Savalla.

Bem preparada
Paola Oliveira tem tido aulas com blogueiras influentes para fazer bonito frente a sua personagem Virgínia, uma digital influencer, na novela “A Dona do Pedaço”. A atriz escureceu os cabelos especialmente para este novo trabalho e já começou a gravar as cenas. Na história, Vírginia é muito famosa e, na mesma proporção, interesseira e dissimulada.

Pé no chão
Quem convive com Alice Wegmann conta que a atriz é bem pé no chão quando o assunto é o seu trabalho e a consequente exposição na mídia e não se deixa seduzir pela fama. Atualmente ela está vivendo a personagem Dalila, uma das protagonistas de “Órfãos da Terra”.

Pai ausente
De férias desde que encerrou seu trabalho em “Orgulho e Paixão”, Tato Gabus Mendes está de volta aos Estúdios Globo. Ele tem enfrentado rotina de gravações das cenas de seu personagem em “Malhação: Toda Forma de Amar”. Neste novo trabalho ele é o bem sucedido médico César Nobre, que é pai biológico de Jaqueline (Gabz) e tem dificuldade em aceitar a filha e não se mostra interessado em vencer o próprio preconceito.

Família normal
Não é segredo que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert criam os filhos, João e Francisco, de dez anos, para serem pessoas normais e independentes. Dia atrás, Rodrigo postou uma foto na qual um dos meninos aparece martelando um prego. O ator estava todo orgulhoso porque ele próprio gosta de fazer trabalhos manuais e o filho parece ter herdado o dom. “Nosso pequeno marceneiro”, legendou o ator e apresentador.

Menina!
Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem a doce espera pelo nascimento de uma menina. O casal ainda não divulgou o nome escolhido.

Momento raro
Pedro Bial é sempre muito discreto, mas foi visto passeando com a mulher, Maria Prata e Laura, a filhinha do casal. O jornalista e sua família foram assistir a um musical infantil, encenado no teatro de um shopping na cidade do Rio de Janeiro.