Na nova versão

Irene Ravache atualmente é a Margot, na novela “Espelho da Vida”, no entanto já foi avisada que atuará na nova versão de “Éramos Seis”, o mesmo folhetim que a atriz protagonizou em 1997, no SBT. Neste novo trabalho, Irene interpretará a tia rica de Lola, que desta vez será vivida pela atriz Glória Pires.

Mais sobre “Éramos Seis”
Outra atriz que aparecerá na nova versão será Nicette Bruno, que foi a protagonista da novela quando foi produzida originalmente em 1977, pela extinta TV Tupi. Agora, na nova versão, Nicette será a mãe de Lola (Glória Pires).

Moço de talento
O ator Theodoro Cochrane dá vida ao Adamastor, em “O Sétimo Guardião” e tem mostrado todo o seu talento e capacidade de interpretação. O personagem é complexo e misterioso exigindo bastante do artista, que não deixa nada a desejar.

 

 

 

Tudo pela filha
Em “Verão 90”, Cláudia Raia interpretará a mãe da personagem vivida por Isabelle Drummond, uma jovem que deseja muito vencer na carreira artística. A mãe não medirá esforços e consequências para ajudar a filha a ficar famosa. A dupla promete sucesso na telinha.

Protagonista
Gabriela Medvedovski, a mesma que interpretou a Keyla, em “Malhação – Viva a Diferença”, foi escolhida para ser a protagonista da novela “Nos Tempos do Imperador”, que está sendo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A nova produção será mostrada na faixa global das seis da tarde. A jovem atriz dividirá as cenas com Michel Gomes.

 

 

 

 

Valorizada
Segundo fofoqueiros internacionais, a atriz norte-americana Emma Stone ganhará nada menos do que o equivalente a trinta e nove milhões de Reais para interpretar a vilã Cruella Devil, numa nova versão do clássico “101 Dálmatas”. Quem pode, pode!