Na novela de Carrasco

Rosi Campos estava de férias desde que encerrou sua participação em “O Tempo Não Para”, mas já bate ponto novamente nos Estúdios Globo. É que a atriz tem um importante papel em “A Dona do Pedaço”, que sucederá “O Sétimo Guardião”. Na trama de Walcyr Carrasco, Rosi Campos fará par romântico com Marco Nanini interpretando os pais do personagem de Caio Castro, um dos galãs da produção. Rosi Campos figura na lista de atores do alto escalão global. Merecidamente.

Engajado
Henri Castelli está de volta aos folhetins, desta vez em “Malhação: Toda Forma de Amar”. Neste novo trabalho, ele será Madureira, um mestre de muay thai que cria a ONG Boa Luta a fim de auxiliar jovens carentes. Na história, Madureira contará com o apoio incondicional de Daniel, papel que será de Hugo Moura.

Valorizada
Nany People assinou contrato com a Globo apenas para participar da novela “O Sétimo Guardião”, na qual faz o Marcos Paulo. No entanto, a notícia que se tem é que a artista renovará o seu contrato com a emissora e não será mais “por obra”. Ela merece.

Atriz de novela
A rapper Gabz realiza o sonho de ingressar de vez na carreira de atriz. Atuar não exatamente novidade em sua vida; ela participou do filme “Xuxa Um Sonho de Menina” e da novela “Viver a Vida”, já faz algum tempo, mas a experiência foi marcante. Agora ela aparecerá em “Malhação: Toda Forma de Amar”, na pele da perspicaz Jaqueline. No desenrolar da trama, Jaqueline vai se apaixonar por Daniel, papel que será de Hugo Moura. A dupla promete sucesso.

25 anos de carreira
Em comemoração aos 25 anos de carreira, a dupla Rosa e Rosinha apresenta novos projetos e adaptações humorísticas no cenário artístico, após se destacar e conquistar pessoas de todas as idades na década de 90. Com uma releitura moderna, toda produção, repertório e figurino foram repaginados para enaltecer ainda mais as características e conceito dos personagens. A dupla chega com força total e promete novidades, começando pela divertida música, “Cachaça no Pão”, que explora a proibição médica de ingerir bebidas alcoólicas. Já para os próximos meses, estão programadas mais três canções: “Lobo Mau”, “A Gente Vai Coisá” e “Vou Te Amarrar na Minha Cama”, com participação das Marcianas. Rosa e Rosinha surpreendem novamente com uma musicalidade notória voltada ao sertanejo, só que desta vez agregando elementos do pop e funk, e neste novo formato de suas atuações, contam também com a presença de duas atrizes e bailarinas, que tornam as apresentações muito mais animadas.

Galã canalha
Reynaldo Gianecchini passou uma temporada sumido da mídia, mas agora está de volta ao trabalho. Na novela “A Dona do Pedaço”, Giane interpretará o sedutor Régis, um playboy que guarda alguns segredos maléficos.