Na primeira semifinal da Copa do Brasil, Internacional vence o Cruzeiro por 1 a 0

No primeiro confronto entre Cruzeiro e Internacional pela semifinal da Copa do Brasil, deu Colorado. No Mineirão, Edenílson fez o único gol da partida, aos 30 minutos do segundo tempo. Os times voltam a se enfrentar no dia 4 de setembro, desta vez no Beira-Rio.
— A partida foi difícil. A equipe deles não vinha muito bem, mas é de qualidade. O importante é que conseguimos sair com vitória daqui — comemorou Edenílson, o autor do gol.
A derrota complicou a vida de Mano Menezes que foi demitido do cargo técnico do Cruzeiro. Muito xingado na reta final do jogo, o técnico viu o time chegar à oitava partida seguida sem marcar um único gol. Nos últimos 18 jogos, a equipe venceu apenas um. No Z-4 no Brasileiro, está há dez rodadas seguidas sem vitória.
— Esse é um jogo de 180 min, não tem nada decidido. Vamos buscar nossa vaga na casa deles — disse o zagueiro Léo, do Cruzeiro.
A outra semifinal, entre Grêmio e Athletico-PR, começa a ser decidida na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. O jogo de volta será dia 4 de setembro, na Arena da Baixada.