Netflix coproduzirá série baseada em livro de George R.R. Martin

O canal Syfy confirmou que está desenvolvendo uma série baseada no livro Nightflyers, escrito por George R.R. Martin (Game of Thrones) em 1985. O projeto terá coprodução da Netflix, que vai distribuir os episódios por todo o mundo.
Jodie Turner-Smith (The Last Ship) interpreta Melantha Jhirl, Rowan será vivido por Angus Sampson (Fargo), David Ajala (Velozes e Furiosos 6) interpretará Roy Eris, Sam Strike (EastEnders) dará vida a Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) será Lommie, Eoin Macken (The Night Shift) viverá Karl D’Branin, Gretchen Mol (Boardwalk Empire) será a Dra. Agatha Matheson e Brían F. O’Byrne (Million Dollar Baby) vive Auggie. 

Sinópse  

Em Nightflyers, um grupo de humanos a bordo de uma nave espacial tentam entrar em contato com formas de vida extraterrestres. Tudo muda no momento em que eventos aterrorizantes começam a acontecer e joga os protagonistas numa difícil jornada de sobrevivência. O romance foi publicado em 1985 e até os dias atuais não chegou ao Brasil. Uma data para a estreia ainda não foi definida.