No ano que vem

O ator e comediante Eduardo Sterblitch é um dos nomes confirmados no elenco de uma nova atração que a Globo pretende emplacar logo no começo do novo ano. Trata-se de um jornal humorístico criado por Marcius Melhem e que terá a participação de Marcelo Adnet e toda a trupe do extinto “Tá No Ar: A TV na TV”. Consta que o programa terá cenas gravadas, mas também muito será mostrado ao vivo. Falando de Sterblitch, atualmente ele interpreta o Zeca, na novela “Éramos Seis”.

Novela de época
Letícia Sabatella se prepara para o início das gravações da novela “Nos Tempos do Imperador” na qual ela aparecerá na pele da personagem real, Dona Theresa Cristina, a imperatriz casada com D. Pedro II, que será vivido por Selton Mello. No elenco estarão também Mariana Ximenes, como a Condessa de Barral, Giulia Gayoso, interpretando a Princesa Isabel, e a atriz Bruna Griphão, na pele da Princesa Leopoldina.

Disputa
O reality show “PopStar”, que é mostrado todos os domingos, logo depois do “Esporte Espetacular”, na tela global, tem como líder Jakson Follmann e o artista diz se sentir cada vez mais seguro quando sobe ao palco da atração. Na edição deste final de semana ele tentará manter a sua posição e conta com grande torcida. Enquanto isso, os “lanterninhas”, Marcelo Serrado, Nanny People, Cláudia Ohana e Danilo Vieira estão na repescagem, sendo que um deles deixará a atração.

Natal nos Estados Unidos
A imprensa britânica anunciou que o Duque e a Duquese de Susssex, respectivamente Meghan Markle e o Príncipe Harry, acompanhados pelo filho Archie, que completou seis meses, pretendem passar o Natal e final de ano nos Estados Unidos, na companhia da vovó Doria Regland, mãe de Meghan. Assim, eles não comparecerão a tradicional festa de Natal promovida pela Rainha Elizabeth, na propriedade real de Sandringham, que fica em Norfolk, Inglaterra.

Solteira
Paolla Oliveira faz questão de explicar que continua solteira e negou que está namorando o empresário Douglas Maluf. Os boatos começaram quando eles foram vistos juntos, mas a aproximação entre eles aconteceu por motivos profissionais.