Nosso Teto e Aparecida do Salto decidem amanhã o Campeonato Amador “Bassim Tannous”

Final será amanhã, 26 de maio, às 15h, no campo da Associação Atlética Ituveravense

Equipe de Aparecida do Salto

O 2º Campeonato Amador de Futebol de Campo “Bassim Tannous”, está chegando ao fim. Nosso Teto e Aparecida do Salto decidem o título, neste domingo, 26 de maio, às 15h, em um confronto que promete muita emoção.
O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do vereador Everaldo Machado Dias “He-Man”. Este ano, o campeonato homenageia o empresário “Bassim Tannous”, proprietário da Liberdade de Supermercados.

Semifinal
O Nosso Teto conquistou vaga para a final, ao vencer a Vila Beatriz nos pênaltis, por 5 a 4. No tempo normal o jogo terminou empatado em 1 a 1. O gol do Nosso Teto foi marcado por Tiago Roberto de Araújo, e Rodrigo César Firmino da Silva, para a Vila Beatriz.
A equipe de Aparecida do Salto após empatar por 1 a 1 com o Independente, no tempo normal, se garantiu na final ao vencer nos pênaltis, por 5 a 4. Os gols foram marcados no tempo normal, por Ederson Henrique da Silva Souza, para Aparecida do Salto e para o Independente, Vagner Souza.

Equipe do Nosso Teto

Defendem o Nosso Teto
Arthur Ferreira de Freitas, Leandro Camargo de Almeida, Gilberto Oliveira de Mattos Gonçalves, Luiz Gustavo de Souza Filho, Edmarcio Valério Soares, Leandro Furini Viana, Fransérgio Alves Felício, Cristopher Henrique Araújo de Lima, Gidelmo Teodoro Guilherme, Jonatthan Ribeiro de Freitas, João Gilberto Vieira de Castro, Gilles Cézar Ferreira, Átila Alexandre Pereira de Freitas, Diego Soares de Oliveira, Murilo Henrique Silva de Paiva, Eduardo Anézio de Jesus Araújo. Rafael Vieira Tristão, Fabrício Silvério França, Diego de Almeida Santos, Lincoln Magalhães, Tiago Roberto de Araújo, Fransérgio R. Freitas e Juliano das Graças. O técnico é Jean Araújo do Nascimento.

Jogam pela Aparecida do Salto
Luís Felipe da Silva, Valter Henrique Lopes de Castro, Carlos Antônio Lopes Ferreira, Ederson Henrique da Silva Souza, Fernando Henrique da Silva Reis, Marcelo Dias Simião, Joeder do Nascimento Ribeiro, Adriano da Silva Santos, Max Dias Valério, Célio Lucio Ferreira Lopes, Caio Amaral Freitas, Leonardo César Ferreira Lopes, Michel Luís Lopes Ferreira, Jefferson Luís Barboza de Souza, Luís Fernando Barboza de Souza, Ryan Oliveira Pereira, Bruno Vinícius da Silva Reis, Maycon Roberto Alves, Alexandre Henrique da Silva Nogueira, Rodolfo Carlos dos Santos Silva Filho, Luiz Fernando da Silva Filho, Jonathan Louzada de Carvalho, Alexandre de Oliveira, Jaime Cândido Júnior e Valdinei B. dos Santos. Técnico – Claudinei Alves da Silva.

Agradecimento

Autoridades na abertura do campeonato

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo, fala em nome da organização. “Agradecemos a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, por ter nos oferecido a oportunidade de realizar o evento com dez equipes do município, ao empresário Bassim Tannous, por ter aceito o convite para ser o homenageado dessa edição, ao presidente da AAI, Adriano Galdiano, por ser nosso grande parceiro, e a Unimed Norte Paulista, que é uma grande incentivadora das atividades esportivas”, afirma. “Também não podemos deixar de citar a dedicação da equipe da secretaria de Esportes e, em particular, o vereador Everaldo Alves Machado Dias (“He Man”), por estar colaborando conosco na realização do evento”, afirma o secretário.
“Convidamos a população para prestigiar a final, que acontece neste domingo. Após o término da partida, serão entregues troféus e medalhas aos campeões”, convida Márcio Melo.

Final do 2º Campeonato Amador

Dia: Domingo – 26 de maio
Local: Campo da Associação Atlética Ituveravense

Jogo

Às 15h – Nosso Teto e Aparecida do Salto