Nosso Teto goleia e segue invicto no Amador

O Independente também levou a melhor na rodada, vencendo a Vila Beatriz por 3 a 1

Equipe do Nosso Teto, que goleou na última rodada

Com partidas eletrizantes e equilibradas, o 2º Campeonato Amador de Futebol de Campo “Bassim Tannous” segue agradando. No último domingo, 14 de abril, foram disputadas mais duas partidas, com direito à muita bola na rede. Abrindo a sexta rodada, o Independente derrotou a Vila Beatriz por a 3 a 1, com gols de Vagner Souza (2) e João Paulo Silva. Marcou para o Independente Rodrigo César Firmino.
Na segunda partida, o Nosso Teto aplicou uma goleada por 5 a 1 na Estação. Os gols foram marcados por Cristopher Henrique, Giles César Ferreira (2), Tiago Roberto de Araújo, e Fransérgio Freitas. Descontou para Estação o atleta Lucas Medeiros.
Sétima rodada
Está marcada para domingo, 21 de abril, mais uma rodada do 2º Campeonato Amador de Futebol de Campo “Bassim Tannous”. Às 14h, a equipe Benedito Trajano Borges enfrenta a Vila São Jorge pelo grupo B e, na sequência, Aparecida do Salto encara o Unidos pelo grupo A.

Equipes
Dez equipes disputam o 2º Campeonato Amador, divididas em dois grupos: Chave A: Aparecida do Salto, Nosso Teto, Unidos, Guanabara e Estação. Chave B: Benedito Trajano Borges, Vila Beatriz, Vila São Jorge, São Benedito da Cachoeirinha e Independente. Na primeira fase do campeonato, serão realizadas 10 rodadas e, em seguida, serão as semifinais e a final. A definição das chaves e jogos, foi através de sorteio, realizado em 21 de fevereiro.

Organizadores
O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do vereador Everaldo Machado Dias “He-Man”. A segunda edição da competição homenageia o empresário, esportista e grande incentivador do esporte, Bassim Tannous, proprietário da Rede Liberdade de Supermercados.

Sétima Rodada

Dia: Domingo – 14 de abril
Local: Campo da Associação Atlética Ituveravense

Jogos

Às 14h – Bendito Trajano Borges x Vila São Jorge
Às 16h – Aparecida do Salto x Unidos