Novo trabalho

André Bankoff foi o escolhido pelo diretor Alexandre Avancini para dar vida ao rei Acabe na macrossérie “Jezabel” que estreia em breve na Record TV.

Mãezona
Simone Gutierrez está de volta aos folhetins em “Órfãos da Terra” interpretando Aline, uma das filhas de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Aline é casada com Caetano e o casal tem dois filhos, mas Aline quer engravidar novamente porque sonha em ter uma menina. A personagem faz parte do núcleo feliz e a estreia da trama está marcada para 2 de abril.

Emocionante
O final da novela “Espelho da Vida” promete emoções para os seguidores do folhetim. O bom velhinho André (Emiliano Queiroz) que até parecia ser um fantasma, na verdade está bem vivo e é filho de Júlia Castelo (Victória Strada). Uma das emoções será a morte do personagem nos últimos capítulos.

Festona
Flávia Pavanelli promoveu um festão para comemorar o seu aniversário de 21 anos. Consta que a digital influencer gastou cerca de um milhão de Reais na organização para 600 convidados.

Novo projeto
Marcos Mion está trabalhando em um novo projeto de atração para a Record. A novidade será baseado em um antigo sucesso do apresentador quando trabalhava na MTV. É esperar e conferir.

No cinema
A intenção de Marco Luque é transformar em filme o seu personagem Jackson Faive, o motoboy que faz o humor no “Altas Horas”. O humorista está trabalhando no roteiro do longa que deve começar ser rodado ainda no segundo semestre.

Novo humorístico na TV Paga
Whindersson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia estrelam “Os Roni”, programa inédito de humor que tem previsão de estreia para abril no Multishow. São ao todo quatro cenários, que contam com a presença de uma plateia. A trama gira em torno de três irmãos: Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos), que saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista. Lá, o trio se abriga na casa do cunhado e vai contar com a ajuda da avó para se virar na cidade grande. Vai valer a pena conferir!

Aumentando a família
Dizem que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão se preparando para terem um filho. Antes de fazer vasectomia em 2016, Zezé congelou espermatozoides e, na mesma época, Graciele congelou óvulos. Agora, ela está fazendo tratamento para a fertilização “in vitro”.