Papel marcante

O ator Rafael Cardoso está no elenco de “Espelho da Vida” interpretando Danilo, o mesmo que no passado assassinou Júlia Castelo (Vitória Strada). O ator está gravando suas cenas, as quais em breve aparecerão na telinha do folhetim. Vem aí mais um show de interpretação do ator.

Vida real
O assunto ainda é Rafael Cardoso. Dias atrás, o ator e sua mulher, Mariana Bridi pilotaram a festa de aniversário de 4 aninhos da filhinha Aurora. Tudo com o tema “Princesas Disney”. Rafael e Mariana também são os papais de Valentim, que tem 4 meses de idade.

 

Impasse
Quem convive com Fernanda Souza conta que a atriz e apresentadora não tem certeza se continuará à frente do “SóTocaTop” na segunda temporada da atração. É que a artista teria interesse em outros projetos profissionais e, assim, não sabe ainda se renovará seu contrato com a Globo. É esperar para ver.

Planejando a família
Adriane Galisteu está ocupada com as gravações de sua personagem Zelda, de “O Tempo Não Para”, mas já tem alguns planos pessoais para o futuro. Ela quer ter mais um filho com Alexandre Iódice; o casal já tem o Vittório, de 8 anos de idade.

União oficializada
Zezé Di Camargo e Graciela Lacerda oficializaram o namoro que durou décadas. Eles agora estão oficialmente casados e parecem viver momentos de plena paz com a família e com Zilu Di Camargo, ex-mulher de Zezé que também está num namoro sério.

Grande perda
O corpo de Ângela Maria foi sepultado no Cemitério Congonhas, em São Paulo, no final da tarde do último domingo. A nossa eterna “Sapoti” tinha 89 anos e faleceu em decorrência de infecção respiratória, depois de ter passado 34 dias hospitalizada. Abelim Maria da Cunha – Ângela Maria era filha de pastor protestante e desde menina era cantora do coro da igreja. Ângela Maria foi sepultada ao lado do corpo de Cauby Peixoto, já que o jazigo de sua família foi usado por Cauby, que morreu há dois anos. Angela e Cauby foram parceiros musicais e grande amigos, durante a vida toda. Ela era casada desde 1979 com Daniel D’Angelo e o casal adotou quatro filhos.

Grande sucesso!
A sofrência de Marília Mendonça atravessou fronteiras e “Ciumeira”, lançada em agosto pela Som Livre entrou na lista TOP 200 do Spotify Mundo. Além do TOP 200 das mais tocadas, em 168º lugar, e TOP 50 Virais do mundo, a faixa ganha destaque no TOP 50 Viral da Holanda, Japão, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Portugal e Paraguai. Além disso, a música é a mais escutada no Spotify Brasil, com média de 500 mil plays diários. “Ciumeira” foi gravada na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa aberto ao público que faz parte do projeto “#TeVejoEmTodosOsCantos”.