Paróquia presta homenagens a agropecuaristas da cidade

O homenageado César Mendonça, o patrono Vitor Magno, o padre Adailson e o radialista Luiz Araújo

Nos dias 10 e 11 de maio, a paróquia São João Batista, em nome dos agropecuaristas Joaquim Rodrigues Lourenço e César Luiz Mendonça, homenageou todas as pessoas e entidades que estão colaborando com a quermesse. “É o agradecimento às pessoas e entidades pela ajuda e apoio que sempre recebemos em nossa quermesse, como os agropecuaristas Joaquim Rodrigues Lourenço e César Luiz Mendonça, que tanto fazem pelo desenvolvimento da nossa Ituverava”, explica o padre Adailson.
“Com as homenagens, estamos reconhecendo o que essas pessoas e suas empresas e entidades que dirigem, têm feito em prol da prosperidade do município, e pela atenção e colaboração que sempre nos é dispensada”, afirma. Hoje, sábado, 11 de maio, será homenageado o empresário Bassin Tannous, proprietário da Rede de Supermercados Liberdade, um dos grandes filantropos da cidade.

O empresário foi homenageado sábado, 4 de maio. “É motivo de muita satisfação saber que podemos fazer alguma coisa pelas pessoas. Sou muito grato a Deus por tudo que Ele me deu, e pela oportunidade de poder ajudar as pessoas, que realmente necessitam e estão vivendo na fé de Deus”, disse o empresário. César Mendonça elogia o leilão de gado virtual, realizado este ano. “Foi uma alternativa louvável para a arrecadação de fundos com a finalidade já determinada pelo padre Adailson, que é a construção do Salão Paroquial do Centro de Catequese. É bom lembrar que um leilão só tem sucesso quando, além das doações, comparecem pessoas realmente desprendidas e dispostas a colaborar, de coração, para o bem da comunidade”, afirma o empresário.
“E Ituverava é referência pela solidariedade das pessoas, que quando chamadas para dar sua contribuição sempre estão presentes. Outra questão relevante, é que as entidades assistenciais são administradas por pessoas que merecem a confiança da comunidade”, observa.
César Luiz Mendonça é casado com Lúcia Helena Moisés Mendonça e tem as filhas Helena Moisés Mendonça, médica, casada com Dr. João Paulo Vieira dos Santos, pais de Davi e Felipe; Carina Moisés Mendonça, advogada, casada com Marcelo Gualberto Nogueira, pais de Marina e Felipe e Juliana Moisés Mendonça, médica veterinária, casada com Seandro Duarte Esteve, pais de César Neto e Maria Fernanda.

Joaquim Rodrigues Lourenço

O homenageado Joaquim Rodrigues Lourenço, a família, o padre Adailson, o casal patrono Vitor Magno e Tarsila e o radialista Luiz Araújo

Na sexta-feira, foi realizado o tradicional Leilão de Prendas ocasião em que foi prestada homenagem ao agropecuarista. “É uma grande satisfação receber essa homenagem. Além do divertimento, as quermesses têm o objetivo de alcançar resultados para realização de obras sociais. Portanto, é muito bom participar dessa festa”, afirma o homenageado.
Joaquim é casado com Marlei Tristão Rodrigues (in memoriam), e sãos seus filhos Rodrigo Tristão Rodrigues, casado com Kátia Medeiros Rodrigues, pais de Thereza Medeiros Rodrigues e Júlia Medeiros Rodrigues; Rogéria Tristão Rodrigues, casada com Celso Barbosa Lima Filho, pais de Lucas Rodrigues Lima e Tiago Rodrigues Lima, e Renata Tristão Rodrigues, casada com Silvério Pimenta Lima, pais de João Silvério Rodrigues Lima e Marcela Rodrigues Lima.