Prefeita assina protocolo de intenção sobre Segurança no Trânsito

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado assina protocolo de Intenção do Programa de Segurança no Trânsito

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado esteve em São Paulo sexta-feira, 29 de junho, e no Palácio dos Bandeirantes assinou com o Detran/SP, protocolo de Intenção do Programa de Segurança no Trânsito.
Agora Ituverava passa a integrar o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, um programa do Governo do Estado de São em parceria com o Detran/SP, que tem o objetivo reduzir pela metade o número de óbitos no trânsito até 2020.
Com a adesão de Ituverava, o programa passa a trabalhar em parceria com 224 cidades do Estado. O programa é desenvolvido por meio da produção de dados e informação precisas e implantação de ações de intervenção direta no sistema viário, além do trabalho de conscientização de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Importância

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado fala sobre a importância da parceria. “Com a adesão de Ituverava ao programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, o município vai receber toda a atenção necessária para reduzir o número de acidentes de trânsito em Ituverava e nos distritos, com melhorias na sinalização, fiscalização, e projetos relacionados à segurança no trânsito, como também a conscientização da população, que é uma das ferramentas mais importantes nesses casos”, destaca Adriana.