Prefeita conquista para Ituverava mais um módulo da escola da Moda

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado (à esquerda), durante solenidade de assinatura de convênios do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

Além dos módulos de Corte e Costura (1ª fase) e Modelagem (2ª fase), agora terá o módulo Bordado em Pedraria 

Terça-feira, 3 de julho, foi realizada em Barretos, a solenidade de assinatura de convênios do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com municípios da região de Franca.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado e a Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes, encontraram-se com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a primeira dama Lúcia França, e com o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, ocasião em que assinaram convênio para o Polo da Moda.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o convênio se refere à 3ª fase do Polo Regional da Escola da Moda, que é oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Ituverava. Agora, além de disponibilizar os módulos de Corte e Costura (1ª fase) e Modelagem (2ª fase), o FSS também vai proporcionar para os ituveravenses o módulo Bordado em Pedraria (3ª fase).
Segundo o Fundo Social de Solidariedade, as inscrições para o novo módulo e as aulas deverão começar em breve.

Importância

Segundo a Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes, os cursos oferecidos pelo FSS são importantes para a comunidade. “Eles vêm fazendo a diferença na vida de muitos ituveravenses, por isso é muito importante trazer novos módulos para que todos possam se capacitar em várias áreas”, observa Fátima.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado fala sobre a conquista. “O módulo de Bordado em Pedrarias vai complementar os cursos oferecidos pela Escola da Moda em Ituverava. Com isso, aqueles que já utilizam dos ensinamentos dos cursos anteriores como forma de gerar renda, poderão potencializar e impulsionar seus negócios. Estamos muito felizes com mais essa conquista para a população ituveravense”, finaliza a prefeita.