Prefeita conquista prédio da antiga Cadeia Pública

O município recebeu o imóvel que abrigou por muito tempo a Delegacia de Polícia e a Cadeia Pública de Ituverava  

De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado de São Paulo no final de 2018, o Governo do Estado de São Paulo atendeu uma reivindicação da prefeita de Ituverava, Adriana Quireza Jacob Lima Machado.
Conforme foi publicado, o município recebeu a doação do imóvel que abrigou por muito tempo a Delegacia de Polícia e a Cadeia Pública de Ituverava. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a prefeita reivindicou o prédio em 2017 e foi atendida pelo governo. Com isso, o terreno de 3.900m² passa a pertencer ao município.
“O imóvel é localizado em um ponto central da cidade. Para a conquista, a prefeita Adriana Quireza contou com o apoio do deputado estadual Barros Munhoz, que intermediou o pedido junto ao Governo do Estado de São Paulo”.

Agradecimento

“Estamos muito felizes com a doação desse imóvel para Ituverava, pois além da sua dimensão, ele está localizado em um ponto estratégico da cidade, que pode oferecer serviços que vão facilitar e agilizar para a população de diversos bairros. Agradeço o deputado Barros Munhoz e todos que contribuíram para essa conquista”, declara a prefeita.