Prefeitura promove Campeonato Amador de Futebol de Campo

Foto de arquivo de equipe que foi campeã

A Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria Municipal de Esportes, e colaboração do vereador Everaldo Alves Machado Dias “He-Man”, promoverá o 2º Campeonato Amador de Futebol de Campo.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, estão sendo realizados os últimos acertos para a realização do campeonato, que tem data prevista para começar dia 10 de março, quando Ituverava comemora 134 anos de Emancipação Política.
O Campeonato Amador será disputado no Campo da Associação Atlética Ituveravense, entre os dias 10 de março e 26 de maio. Serão duas partidas por domingo, às 14h e às 16h.
Equipes
Já se inscreveram 10 equipes, que representam bairros da cidade e dos distritos. As equipes serão divididas em dois grupos, que jogarão 10 rodadas, semifinal e final.
O sorteio para divisão dos grupos e data dos jogos foram realizados quinta-feira, dia 31 de janeiro.
Participam do evento: Unidos Ituverava; São Benedito da Cachoeirinha; Nosso Teto; Benedito Trajano Borges; Vila Beatriz; Independente; Guanabara; Vila São Jorge; Aparecida do Salto e Estação.

Competição

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello fala sobre a competição. “Estamos muito satisfeitos em realizar a segunda edição do Campeonato Amador de Futebol de Campo. Temos certeza que vai ter o mesmo sucesso do anterior. Agradecemos a todos que estão contribuindo para que o evento se torne realidade. E, desde já, convidamos toda a população para prestigiar esse evento”, ressalta.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado elogia os organizadores do evento. “Agradeço ao secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, aos funcionários da Secretaria de Esportes, ao vereador He-Man, que juntos estão, mais uma vez, realizando um excelente trabalho na organização. Também agradeço às equipes e atletas que se inscreveram e que vão abrilhantar o Campeonato Amador de 2019”, afirma a prefeita.