Presidente do Sindicato Rural é homenageado pela Câmara

O vereador Rafael Gabirú discursando no Sindicato Rural, ao seu lado o presidente Gustavo Chavaglia, o empresário Busa
e o deputado Arnaldo Jardim

O vereador Rafael Fernando Mendonça Freitas Mattos (“Rafael Gabirú”) (PPS) também apresentou Moção de Congratulações e Aplausos ao presidente do Sindicato Rural de Ituverava, Gustavo Ribeiro da Rocha Chavaglia, que também é preside o Abrigo de Idosos “Takayuki Maeda” e a Associação de Produtores de Soja de São Paulo (Aprosoja).
O autor fala sobre a homenagem, e explica que Gustavo é merecedor pela dedicação, comprometimento e transparência à frente da direção das entidades.
“Amigo particular do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP/Senar), Fábio de Salles Meirelles, Gustavo vem se destacando como um grande líder no setor agrícola, e como cidadão, por apoiar e participar de eventos sociais realizados em Ituverava, ao longo dos anos. Além de membro do Lions Clube de Ituverava ele é presidente do Abrigo de Idosos “Takayuki Maeda”, observa Gabirú.

Encontro agropecuarista  

“Aproveitando a oportunidade, também o parabenizo pela excelente recepção no encontro de agropecuaristas realizado no Sindicato Rural de Ituverava, no dia 17 de março, onde também esteve presente o deputado federal e secretário da Agriculta e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, e diversas lideranças políticas e agrícolas de Ituverava e região, como prefeitos, vereadores e presidentes de Sindicatos Rurais”, declara o vereador Rafael Fernando Mendonça Freitas Mattos.