Prioridade

Segundo a imprensa internacional, Michael Bublé anunciou aos seus fãs que deixará o palco. O cantor tem 43 anos e pretende dedicar-se exclusivamente à sua família, principalmente ao filho Noah, que tem 3 anos e recentemente passou por tratamento de câncer.

 

 

 

 

 

 

 

Apaixonada
O coração de Camila Pitanga está batendo mais forte. O motivo é o músico e baterista Rafael Rocha, o mesmo que trabalha com a cantora Adriana Calcanhoto. O romance começou há três meses e a atriz está se mantendo discreta, como sempre foi com os assuntos da vida pessoal.

 

 

 

 

Mais uma criança
Boateiros internacionais contam que Owen Wilson é pai pela terceira vez. Depois de um teste de DNA, o ator reconheceu a paternidade de uma menina que teve com a atriz Varunie Vongsvirates.

 

 

 

 

Pé no chão
Rodrigo Lombardi é charmoso, elegante e talentoso, por isso muito cobiçado pelos fãs. No entanto, o ator não se deixa seduzir pela fama e, segundo ele mesmo diz, é preciso manter o foco na realidade. O galã vive o personagem Adriano na série “Carcereiros”, da Rede Globo

Novidade na Cultura
A emissora começou as gravações da sua mais nova atração, “Territórios Culturais”, que mostrará lugares pitorescos da cidade de São Paulo que não constam da rota de turismo. Na apresentação dividiram as cenas Titi Müller e Felipe Gaia. Deverá entrar no ar no próximo mês.

 

Mulher de ferro
Valentina Marsalla (Lília Cabral) é daquelas pessoas que apenas com o olhar conseguem demonstrar todo o desprezo que sentem pelo restante da humanidade – pelo menos é essa a imagem que ela gosta de manter. Famosa empresária do ramo de cosméticos, ela sabe que nada nessa vida vem de forma fácil e é capaz de qualquer coisa para garantir que ninguém atrapalhe seus planos. O principal deles é o casamento de seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), com Laura (Yanna Lavigne). Para Valentina, essa união é muito importante, principalmente porque a jovem é filha do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos), e a união das famílias representa a salvação de sua situação financeira, que atualmente não é das melhores. No entanto, no fundo, Valentina é uma mulher triste a amargurada que se esconde atrás de uma máscara de ferro. Tudo isso em “O Sétimo Guardião” que estreia na tela da Globo no mês que vem.