Processo Seletivo da Prefeitura de Miguelópolis abre disputa de 18 vagas

A Prefeitura de Miguelópolis no estado de São Paulo abriu um novo processo seletivo que tem a finalidade de preencher, por tempo determinado 18 vagas em vários cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental para atuarem no Centro de Referência de Assistência Social, Centro de Referência Especializada de Assistência Social, Departamento de Assistência Social e Promoção Social, Casa Abrigo e na Secretaria Municipal da Saúde do Município.

As oportunidades são para Assistente Social (4), Auxiliar de Cuidador/Educador (5), Cuidador/Educador (5), Digitador/Cadastro Único (2) e Psicólogo/SUAS (2).

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 21 de novembro de 2018, das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira no Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social, situada à Avenida Otaviano Trindade, 342, em Miguelópolis-SP.

Provas

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada das 13h às 16h do dia 02 de dezembro de 2018, na EMEB Capitão Emídio, Av. Rodolfo Jorge, 47, Centro, no município de Miguelópolis-SP.

O contrato de trabalho terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Miguelópolis-SP 02/2018

Fonte: www.jornaldafranca.com.br