Programa que ituveravense participou vai ao ar amanhã

Roberta Foroni esteve nas gravações do Programa Sílvio Santos, no SBT, dia 4 de junho

A ituveravense Roberta Foroni de Freitas, que participou do Programa Silvio Santos

Após realizar o sonho de conhecer Sílvio Santos, a ituveravense Roberta Foroni de Freitas vai poder reviver a emoção de estar ao lado do seu ídolo, o apresentador e dono do SBT. O Programa Sílvio Santos, do qual ela participou, foi gravado dia 4 de junho, em São Paulo, vai ao ar neste domingo, 14 de julho, a partir das 20h.
Grande admiradora de Senor Abravanel (Silvio Santos), Roberta assistiu ao programa na plateia a convite do Diretor Regional na SBT Ribeirão Preto, Maurício Abravanel, da família de Silvio Santos.
Na oportunidade, ao chegar aos estúdios do SBT, ela revela que seu coração parecia que ia saltar pela boca. “A emoção tomou conta e nada se compara à sensação de ver de pertinho aquele homem que fez parte da minha vida. Sentei-me ao lado dele durante toda a gravação”, disse.
Ela lamenta ter que desligar o celular quando entra no estúdio e não poder registrar o momento. “Mas as recordações que trago na memória, para sempre farão parte de um dos dias mais felizes da minha vida”, afirma.
Na véspera da exibição do programa, que lhe deu a oportunidade de realizar um sonho de criança, Roberta revela estar ansiosa para rever esse momento e compartilhar esta alegria com seus familiares.

Expectativa

Roberta Foroni fala sobre a expectativa. “Assistir o programa será uma maravilha. É um misto de ansiedade e saudade, pois travei uma luta de sonhos e barreiras até chegar o grande dia. Minha definição sobre esse dia, sem dúvida, é realização”, ressalta a ituveravense.
“Por isso, gostaria de deixar uma mensagem a todos que têm um sonho: ‘nunca desistam dos seus sonhos. Por mais altos que eles sejam sempre tem um avião que pode levar até lá”, completa Roberta Foroni de Freitas. Ela é casada com Marcos Advíncula Joazeiro e são seus filhos Mariana Foroni de Freitas Rezende e Miguel de Freitas Advíncula Joazeiro.