Relembre os principais games que completam 10 anos em 2019

No ano de 2019 muitos games incríveis completam 10 anos. O ano de 2009 marcou o auge do PS3 e do Xbox 360, que receberam títulos muito bons, com game play e visuais belíssimos para a época. Relembre alguns dos grandes games que completam 10 anos em 2019:  

Assassin’s Creed II – 17 de novembro
Considerado um dos melhores da série até hoje, o game expandiu tudo o que o primeiro criou, introduziu Ezio Auditore, um grande personagem, e uma história que voltou o seu público novamente para os livros de História. .

Bayonetta – 29 de outubro
A bruxa Bayonetta pode voltar em 2019, mas foi em 2009 que ela apareceu nos games trazendo um jogo de ação intenso como há muito tempo não se via.

Batman: Arkham Asylum 25 de agosto
Entrar no Asilo Arkham era apenas algo da imaginação de quem lia Batman, pelo menos até o estúdio Rocksteady entregar essa obra-prima que deu origem a uma ótima franquia dos games.
O Coringa preparou todo o tipo de arapucas para o Homem Morcego e coube ao jogador enfrentar diversos mistérios, combates e intrigas na ilha cheia de vilões presos de Gotham.

Borderlands – 20 de outubro
Um game de ação com pitadas de RPG em um mundo pós-apocalíptico com visual cel-shading. A Gearbox surpreendeu o mundo com um game diferente de tudo o que se tinha na época e criou uma legião de fãs que aguardam por Borderlands 3 até hoje.

Brütal Legend – 13 de outubro
Um game de Tim Schafer que inclui Jack Black como personagem principal e astros do rock. Sem dúvida, um gameplay inovador até os dias de hoje.

Call of Duty: Modern Warfare 2 10 de novembro
Um dos melhores shooters que já chegaram nos consoles, elevando a experiência do primeiro game. A guerra nunca pareceu tão real e o modo multiplayer é um dos melhores da franquia até hoje.

Demon’s Souls – 7 de outubro
Se hoje você morre várias vezes em Dark Souls ou em Bloodborne – e está aguardando ansiosamente Sekiro: Shadows Die Twice – é porque Demon’s Souls foi lançado há 10 anos, se tornando um game incrível e com um nível de dificuldade altíssimo.

Dragon Age: Origins  3 de novembro
Dragon Age: Origins foi o primeiro game da grande franquia de RPG da BioWare, além de ainda ser considerado por muitos fãs o melhor da série.
Com uma história ambientada em um mundo medieval rico em detalhes e cultura, Origins elevou a qualidade do gênero com profundas mecânicas de combate, colocando o destino e estilo do protagonista nas mãos do jogador.

League of Legends – 27 de outubro
É um dos games mais jogados de todos os tempos e dispensa todas as apresentações.

Left 4 Dead 2 – 17 de novembro
Tudo voltou melhor no grande game cooperativo contra zumbis. Os combates eram melhores, os controles, as armas, mesmo que parecesse um tanto familiar com o game anterior.

Plants vs. Zombies – 5 de maio
Um grande game que chegou para todas as plataformas e se consolidou como um game mobile. Nunca foi tão divertido montar estratégias para que as plantas evitassem que zumbis chegassem na casa dos humanos.

Uncharted 2: Among Thieves 13 de outubro
O retorno de Nathan Drake ao PS3 é até hoje considerada a melhor aventura do personagem da Sony. Não apenas o visual era algo incrível, mas a história instigava com momentos célebres.

Resident Evil 5 – 13 de março
Pode não ser o melhor da série, mas foi o primeiro para a “nova geração” que era o PS3 e o X360 e trazia um Chris Redfield e um gameplay similar a RE4.

The Sims 3 – 2 de junho
O grande sucesso da Maxis e da Electronic Arts ganhou uma versão com gráficos melhores e gameplay refinado. É um dos jogos da franquia mais jogados até hoje.