Reputação duvidosa

Irandhir Santos volta às novelas em “Amor de Mãe” interpretando o educado galã e mal intencionado Álvaro, um empresário do ramo de plásticos que quer expandir os negócios a qualquer preço, inclusive burlando leis ambientais. Em seus planos sórdidos ele conta com o apoio da advogada Vitória, papel que será de Thais Araújo. Tudo corre de acordo com os planos de Álvaro até que Vitória se apaixona pelo ativista ambiental Davi, vivido Vladimir Brichta. O folhetim sucederá “A Dona do Pedaço”; estreará em novembro.

Bailarina
Para seu trabalho em “Éramos Seis”, Ellen Rocche precisou aprender os ritmos de dança que embalaram a década de 1920. É que a atriz interpreta Marion, uma dançarina de cabaré que se envolve com Júlio (Antonio Calloni). Além da dança, a atriz também familiarizou-se com o figurino e comportamentos que marcaram aquela época.

No ano que vem

Mariana Lima segue de férias, mas já está escalada para fazer novela no ano que vem. Em “O Que Nos Une”, folhetim de Lícia Manzo que sucederá “Amor de Mãe”, a atriz fará par romântico com Natália Lage. As duas atrizes aparecerão na pele de um casal.

Colhendo os frutos

O jovem ator Gabriel Fuentes ganhou fama quando fez o Érico, em “Malhação – Vidas Brasileiras” e agora se prepara para a novela “Nos Tempos do Imperador”, dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson. No elenco da produção estarão também Selton Mello, Viviane Pasmanter, Guilherme Piva, Letícia Sabatella e Mariana Ximenes.

Moço do bem

Henri Castelli vive excelente fase em sua carreira. Ele colhe os frutos de um trabalho sempre muito bem feito. Dedicado e muito profissional, atualmente o ator interpreta o Madureira, em “Malhação: Toda Forma de Amar”. Dias atrás aproveitou folga nas gravações e foi para Fernando de Noronha, repor as energias. O bonitão compartilhou alguns desses momentos com seus seguidores nas redes sociais.