Rotary Club recebe japoneses que hospedaram intercambiaria

Casal de japoneses durante reunião no Rotary Club de Ituverava

O casal de japoneses Takaharu Kaneko e Fumiko Kaneko está em Ituverava. Eles vieram visitar a jovem Júlia Vieira Bontadini, que ficou hospedada na residência deles, quando esteve no Japão entre 2017/2018, através do programa de intercâmbio do Rotary de Ituverava.
Takaharu e Fumiko que chegaram ao Brasil dia 4 de outubro, estão hospedados na casa de Júlia, e retornam ao Japão na próxima segunda-feira, dia 22. Eles têm os filhos Mayumi e Keisuke.
O casal acompanhado da jovem ituveravense, visitou diversos lugares no país, como São Paulo, Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro e Bahia. Na quarta-feira, 17 de outubro, eles foram recebidos pelo Rotary Club, e participaram de uma reunião.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, a presidente do Rotary Club de Ituverava, Eny Lucas Roma, explica que a vista do casal ao Brasil é uma oportunidade para rever Júlia, conhecer sua família e país de origem, e também aprender sobre a cultura brasileira.

Exemplo

“Júlia foi um exemplo como intercambiaria, tanto que Takaharu e Fumiko se apegaram a ela e vieram visitá-la. No Brasil eles conheceram vários estados e fizeram questão que ela os acompanhasse em todas as viagens. Ficamos muito felizes e honrados em recebê-los em Ituverava”, afirma Eny.
A jovem Júlia Vieira Bontadini, que integra o Interact Club de Ituverava, é filha de Luciano Pereira Bondadini e Rosimeire Galera Viera e tem o irmão Arthur Vieira Bontadini.