Santos x Palmeiras: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada

Santos Palmeiras fazem, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, um confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Com 44 pontos, o Santos pode igualar a pontuação do Palmeiras e, inclusive, ultrapassar o rival se vencer o clássico. Do outro lado, Verdão abrirá seis pontos de vantagem para o Peixe se conseguir a vitória fora de casa e continuará na caça ao líder Flamengo.

+ Veja a tabela do Brasileirão

O jogo entre Santos e Palmeiras terátransmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e o Distrito Federal, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira. O Premiere transmite para todo o Brasil com Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogodos dois times.

O Santos chega para o clássico em um momento de retomada de confiança. Após duas vitórias consecutivas – contra CSA e Vasco –, o Peixe entra em campo ao lado de sua torcida para tentar ultrapassar o Palmeiras e manter vivo o sonho de brigar pelo título do Brasileirão.

Invicto há sete rodadas, todas sob o comando de Mano Menezes, o Verdão quer aproveitar o clássico contra um rival direto na luta pelas primeiras colocações para diminuir a diferença para o Flamengo, que abre a rodada na liderança com cinco pontos de vantagem.

Fonte: www.g1.globo.com