São Benedito vence Guerreiros Guanabara e vai à final do Campeonato Amador

Em busca do título do Campeonato Amador 2017/2018 de Futebol de Campo “Dr. José de Mora Jorge”, o São Benedito garantiu no domingo, dia 18, a segunda vaga na final da competição, que reuniu nos últimos meses, várias equipes representando os bairros e distritos de Ituverava.
A equipe levou a melhor, ao vencer o Guerreiros Guanabara, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Anderson Cruz. Com mais esta vitória, o São Benedito chega à final invicto e com uma excelente campanha. Antes da semifinal, a equipe conquistou três vitórias e um empate.
Sua adversária na decisão, a Sociedade Esportiva Guanabara, se classificou após vencer o Independente, do bairro da Estação, no dia 4 de fevereiro, por 2 a 1.

Final
A decisão do Campeonato Amador 2017/2018 de Futebol de Campo “Dr. José de Mora Jorge”, entre São Benedito e Sociedade Esportiva Guanabara, será disputada no dia 4 de março, às 15h30.
O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, fala sobre o campeonato. “Tem sido muito prazeroso promover um campeonato como esse em Ituverava, onde as equipes estão empenhadas e a torcida tem comparecido em peso para prestigiar os jogos. Agradeço a todos que estão tornando possível a realização desse evento, e o apoio de todos os times e do público”, ressalta Márcio.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado também elogia a dedicação das equipes. “Parabenizo as equipes que se classificaram para a final do Campeonato Amador, e também todas as equipes que participaram. Também não posso deixar de parabenizar, toda a equipe da Secretaria de Esportes e o vereador He-Man, que estão fazendo um belíssimo trabalho. Aproveito a oportunidade e convido toda a população para prestigiar a grande final do campeonato, que será realizada no dia 04 de março”, finaliza a prefeita.

Equipes
Defendem a equipe São Benedito os atletas: Adriel Veronez Viana, Adoilson Aparecido Teixeira, Alan de Matos Lima, Breno Carlos Coimbra, Ernane Roberto de Freitas Moreira, Felipe Santos Rodrigues, Gabriel Francisco Sampaio, Gabriel de Souza Teixeira, Giovane Louzada, Giovane de Souza Teixeira, Igor Natalino Ananias Domiciano, Jonas Augusto Francisco Sampaio, Vinícius Rodrigues de Araújo, Jucelino Pedro Fernandes, Juvenal Raul da Mata, Lucas Messias da Silva Alves, Lucas de Oliveira Miranda, Marcelo de Oliveira Pereira, Raul Cláudio Louzada, Rodrigo Vicente Coy, Wanderson Carvalho Alvez, Carlos César Ferreira dos Santos, Anderson Gomes da Cruz, Vitor César dos Santos Barbosa e José Carlos Mariano. Compõe a Comissão Técnica: Célio Eurípedes da Silveira – técnico; Carlos Tadeu Mariano – auxiliar técnico, Luciano Eurípedes Raul da Mata – massagista e João Carlos Inácio – roupeiro.
A equipe Sociedade Esportiva Guanabara é formada pelos atletas: Edson Machado Dias, Geison de Oliveira; Wesley Firmino; Luís Felipe da Silva; Tedy de Paula; Miguel Andrade; Leonardo Lopes; Gustavo Tadeu de Paula; Jefferson Luís de Sousa; Rodrigo Firmino da Silva; Jeferson Coelho; Luís Carlos Alves; Taynan Ferreira; Célio Lopes; Rafael Santos; Valter Garcia; Rodrigo Ireno; Miller Andrade; Anderson de Oliveira; Luciano de Oliveira; Robson Espanholo e Wilder Gomes. Compõem a Comissão Técnica: Fernando Augusto da Silva – técnico, José Cardoso de Souza Neto – auxiliar técnico, Edilson Ferreira de Lima – massagista e Adriano Marra Loureda – roupeiro.

Rodada Final do Campeonato Amador 2017/2018
Final
Dia: 04 de março de 2018 – domingo
Hora: 15h30h
Sociedade Esportiva Guanabara x São Benedito

Organização
O campeonato, que está sendo disputado no Campo “Cleso Barbosa da Silva”, do Ginásio Municipal de Esportes “Orlando Seixas Rego é realizado pela Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o vereador Everaldo Alves Machado Dias “He-Man”.

Equipes
Dez equipes participaram da disputa, divididas em dois grupos. Grupo A: Benedito Trajano Borges, Independente, Vila São Jorge, São Benedito da Cachoeirinha e Unidos. Grupo B: Cohab, Sociedade Esportiva Guanabara, Nosso Teto e Guerreiros Guanabara.
As três equipes melhor colocadas receberão taças e medalhas, assim como o artilheiro, o goleiro menos vazado, o atleta revelação e a equipe fair play.