São Paulo x Talleres: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda fase da Libertadores

São Paulo recebe o argentino Talleres nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores. A partida marca o retorno do Tricolor ao Morumbi, que não recebeu os primeiros duelos do time como mandante em 2019 por estar em reforma.

Como perdeu por 2 a 0 na ida, em Córdoba, na Argentina, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para avançar à próxima fase da competição. Se devolver o placar de 2 a 0, o Tricolor decidirá nos pênaltis a classificação.

O vencedor do confronto vai enfrentar o Palestino, do Chile, na próxima etapa da Libertadores, última antes da fase de grupos. A equipe chilena eliminou o Independiente Medellín, da Colômbia, nos pênaltis, em duelo realizado nesta terça-feira.

A partida terá transmissão ao vivo no GloboEsporte.com para todo o Brasil. Além disso, a TV Globo exibe ao vivo para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (menos região de Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, SE, AL, CE e PA. Galvão Bueno narra, com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O SporTV mostra para todo o Brasil, com Milton Leite e Muricy Ramalho.

São Paulo – Técnico: André Jardine

Pressionado pela necessidade do resultado, André Jardine vai fazer alterações na equipe. O técnico ainda mantém mistério sobre o time, mas Anderson Martins, recuperado de tendinite no joelho direito, pode voltar a ser titular ao lado de Arboleda.

Além disso, sem Hudson, suspenso, e Liziero, machucado, Jardine pode substituir Jucilei, que foi mal contra o Talleres na primeira partida. Luan, de volta da seleção brasileira sub-20, é a principal opção. Willian Farias também briga por vaga.

O mais provável, portanto, é que Hernanes faça dupla com algum deles, com Nenê na armação (Diego Souza e Gonzalo Carneiro brigam por lugares). Na frente, Pablo deve ser o centroavante, com Antony e Everton pelas pontas.

Quem está fora: Hudson (suspenso pelo cartão vermelho) e Liziero (em recuperação de um entorse no tornozelo direito).

Talleres – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Assim como no São Paulo, o técnico Vojvoda também faz mistério e esconde a escalação. Em entrevista coletiva, ele disse que, caso haja mudanças, poderá trocar um ou dois jogadores.

No fim de semana, apenas Ramírez e Moreno atuaram no empate sem gols com o Atlético Tucumán, na Argentina. A delegação viajou na noite da última segunda-feira e treinou na Academia de Futebol, CT do rival Palmeiras.

Fora da primeira partida para defender a seleção da Argentina no Sul-Americano sub-20, Facundo Medina e Gonzalo Maroni voltam a ficar à disposição.

Uma possível escalação do Talleres para o jogo é o seguinte: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Diaz; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Moreno e Palacios.

Quem está fora: Miguel Araujo (sofreu uma pancada, não está 100% e sequer viajou).

Roddy Zambrano, do Equador, será o árbitro da partida, auxiliado pelos também equatorianos Christian Lescano e Byron Romero.

Fonte: www.g1.globo.com