Sara Teoro divulga seu calendário de jogos do primeiro semestre

A atleta Sara Teoro com seus treinadores

Depois de uma ótima campanha em 2017, a jovem tenista Ituveravense Sara Teoro, conseguiu seu primeiro patrocínio de 2018. Ela é patrocinada por Ivan Junqueira de Castro Júnior, proprietário das academias Studio Corpo Premium e Studio Corpo Fit. Segundo ela, a parceria garante acompanhamento pelo personal trainer Marco Aurélio Mathias.
O objetivo de Sara e sua equipe é concluir o calendário do primeiro semestre, e o primeiro evento é o Paulista de São Carlos, no São Carlos Country Club, dia 5 de maio, onde terá o acompanhamento de Diego Meirelles.
Na semana seguinte, dia 12 de maio, Sara participará pela primeira vez do torneio aberto do Tênis Clube de Guaíra.
Ainda no mês de maio, a tenista estará presente em mais um torneio paulista, desta vez no Coutry Club de Ribeirão Preto, no dia 25 de maio. E para finalizar o mês, ela participará do Pica-Pau Country Club, na cidade de Araguari, no último dia do mês.

Mês de Junho
Para o mês de julho, a atleta faz estreia em São José do Rio Preto, onde joga o último Paulista do semestre, no Clube Monte Líbano. onde será acompanhada por Maurício Marques.

Mês de julho
No dia 5 de julho a tenista embarca para Curitiba, onde participará do segundo Cosat (Sulamericano), no Clube Curitibano, onde estará acompanhada de seu treinador Maurício Marques.
Para finalizar o semestre, ainda no me de julho, Sara Teoro disputa o Qualy, dia 17 de julho, em Uberlândia, caso ela passe, conquista vaga na chave principal do Brasileirão, que começa dia 24 de julho.

A atleta Sara Teoro e o empresário Ivan Junqueira

Apoio e Expectativas
Sara Teoro fala sobre sua mais nova parceria com o empresário Ivan Junqueira, proprietário das academias Studio Corpo Premium e Studio Corpo Fit. “Estou muito feliz por fechar essa parceria, espero renová-la sempre, e dedicar-me cada vez mais ao tênis”, afirma a tenista.
Segundo a tenista, suas expectativas para este ano são positivas. “O meu último torneio foi na minha terra natal, no clube que eu treinava, onde fui campeã. Faz quatro meses que estou afastada das competições, espero voltar e parar mais, lembrando que esse ano nos Paulistas vou jogar na categoria 18F, que é 18 anos Feminino e nos Brasileiros e Cosats vou estrear na categoria 16F, ou seja, 16 anos Feminino. Espero que esse ano seja de muito aprendizado”, afirma Sara Teoro.