Sebrae Aqui de Ituverava ministra curso do programa Super Mei

Em foto de arquivo, eventro realizado pelo Sebrae Aqui

Será realizado entre os dias 13 e 22 de agosto, na Etec “Professor José Ignácio Azevedo Filho”, o curso de Formação Inicial em Organização e Promoção de Festas e Eventos, pelo programa Super Mei. O evento está sendo programado pelo Sebrae Aqui Ituverava.
O programa Super Mei oferece um conjunto de cursos que tratam de soluções para o Microempreendedor Individual, ou para quem pretende abrir um negócio, se preparar para o mercado. São três cursos simultâneos, controles financeiros; aprimoramento técnico em uma atividade relacionada ao negócio e conceitos básicos de marketing para venda. Os microempreendedores que concluírem os cursos do Programa poderão solicitar financiamento a juros zero.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o objetivo do programa é capacitar o microempreendedor para atuar em eventos promocionais planejando-os e organizando-os.
Entre as vantagens oferecidas pelo curso estão: capacitação gratuita em soluções técnicas de qualidade, capacitação em gestão empresarial, com orientações sobre os comportamentos empreendedores como aprender controlar o dinheiro e vender mais além de informações de acesso ao crédito e tecnologia.
As vagas são limitadas e podem ser feitas no Sebrae Aqui de Ituverava, até o dia 7 de agosto. Para receber o certificado, que é concedido em conjunto com o Centro Paula Souza, é necessário ter participar de, no mínimo, 75% das aulas.

Iniciativa

O Super MEI é uma iniciativa do Sebrae-SP que será realizada no município, com a colaboração da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Agricultura, Indústria e Comércio, e dos representantes do Sebrae Aqui Ituverava, Fernando Caetano de Souza e Renata Azevedo Rezende Neiva.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado fala sobre o curso. “É mais uma oportunidade que o Sebrae Aqui de Ituverava está oferecendo para quem deseja abrir ou impulsionar seus negócios. Convidamos os interessados para participarem e, desde já, agradecemos a ETEC por mais uma parceria com o município”, ressalta a prefeita.
Maiores informações pelo telefone (16) 3839-6335, ou à Rua João José de Paula 776 (ao lado da Prefeitura Municipal).