Sebrae Aqui vai promover “Semana do MEI”

Palestra para os artesãos de Ituverava, promovida pelo Sebrae Aqui: Semana da MEI acontece de 14 a 19 de maio

Serão abordados temas como tendências  para o mercado de beleza; educação financeira e acesso a crédito, entre outros 

Entre os dias 14 e 19 de maio, o Sebrae SP vai promover em todo o estado, a “Semana do MEI” (Microempreendedor Individual). Em Ituverava, em adesão ao evento, o Sebrae Aqui, que atua no município através de parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Indústria e Comércio, programou uma série de videoconferências para auxiliar os empreendedores e os atuais empreendedores ituveravenses.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, serão abordados temas como tendências para o mercado de beleza; educação financeira e acesso a crédito; tendências em alimentação fora do lar; comércio eletrônico, e tendências para o varejo – vestuário.
As transmissões serão realizadas no Centro Cultural “Professor Cícero Barbosa Lima Júnior”, por meio de parceria com a Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer.
Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae Aqui de Ituverava, pelos telefones (16) 3839-6335, e falar com os Agentes de Desenvolvimento do Sebrae Aqui, Fernando Caetano de Souza e Renata Azevedo Rezende Neiva.

A Campanha Municipal de Coleta de Pneus Sem irar recollher sem Condições de Uso

Vigilância em Saúde vai recolher  pneus sem condições de uso 

A Prefeitura de Ituverava e a Secretaria da Saúde, através da Vigilância em Saúde, devem promover, na próxima semana, a “Campanha Municipal de Coleta de Pneus Sem Condições de Uso”.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o objetivo d é diminuir o número de pneus velhos que estão sendo descartados incorretamente no município e, dessa forma, fazer a destinação correta.
O secretário de Saúde Dr. Alcides Antônio Maciel Júnior fala sobre a campanha. “Os pneus que não são descartados corretamente causam graves problemas ambientais e de saúde pública, por isso, contamos com o apoio de toda a população nessa campanha”, observa Maciel Júnior.
A Vigilância em Saúde também solicita aos munícipes que tenham pneus sem condições de uso, que os deixa na porta de suas residências. Mais informações sobre a Campanha Municipal de Coleta de Pneus podem ser obtidas na Vigilância em Saúde, ou pelo telefone 16 3839-8058.

Cronograma de recolhimento
14 de maio (segunda-feira) – Guanabara
15 de maio (terça-feira) – Vila São Jorge
16 de maio (quarta-feira) – Cohab
17 de maio (quinta-feira) – Benedito Trajano Borges e Alto da Estação
18 de maio (sexta-f eira) – Bicão e Centro