Secretarias da Saúde e Educação promoveram o “Agita Galera”

Ituveravenses parcipam de Agita Galera

A Prefeitura de Ituverava, através das Secretarias da Saúde e Educação, promoveu mais um Agita Galera na Escola. A equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) realizou atividades na Praça Nestor Alves Ferreira (da EMEI “Manuel Lázaro Pereia”).
Participaram do evento as equipes do NASF, da Unidade de Saúde da COHAB, professores, funcionários, alunos e pais de alunos da EMEI “Manuel Lázaro Pereira” e da EMEF TI Maria Barbosa.
As atividades físicas foram coordenadas pela professora de Educação Física da EMEF TI Maria Barbosa, Isabel Mota Machado “Bebel”.
O Programa Agita São Paulo tem o objetivo de combater o sedentarismo, e para tanto, instituiu algumas atividades no decorrer do ano, como o Agita Galera, que já foi realizado na Praça 10 de Março e por último o Agita Galera na Escola.

Evento

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado fala sobre o evento. “Parabenizo todos que estiveram envolvidas no Agita Galera na Escola, desde os que participaram da organização, até aqueles que prestigiaram o evento, contribuindo para que fosse um sucesso”, afirma a prefeita.