Simone & Simaria abrem a Expoagro 2018 nesta sexta

A Expoagro 2018 começa nesta sexta-feira. Será a primeira vez, em 49 anos de feira, que o evento é realizado no mês de setembro. Serão cinco dias de shows em duas semanas. A abertura amanhã ficará a cargo da dupla Simone & Simaria.
Prevista inicialmente para acontecer em junho, a parte artística da Expoagro acabou sendo transferida para setembro em virtude dos problemas causados pela greve dos caminhoneiros, que impossibilitaram a montagem da estrutura da feira.
“Estamos aguardando ansiosamente este evento desde junho, mas a mudança de data foi positiva. O clima está mais quente e a grade de shows, com os maiores nomes do momento”, disse um dos organizadores, Fábio Prates.
A estrutura da feira começou a ser erguida na última terça-feira e deve ser concluída nesta quinta. Foi mantido o mesmo formato da feira de anos anteriores, com camarotes, área vip, pista, praça de alimentação e parque de diversões.
Para quem quer ir e ainda não garantiu seu ingresso, eles estão sendo vendidos pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com.br) e nas lojas Ótica Boutique dos Óculos, Super Tênis, Lojão Popular, Monalisa Calçados, Jovana Calçados, Rafaela Salomão, além do estande montado no Shopping do Calçado. Vale lembrar que os ingressos com desconto de meia entrada só serão vendidos na bilheteria do Parque “Fernando Costa”.
Segundo os organizadores, até o momento, os shows mais vendidos são Gusttavo Lima, Anitta, Marília Mendonça e Simone & Simaria.
Nesta sexta, os portões do parque devem ser abertos às 19 horas. Nos espaços open bar, o serviço de bebidas terá início às 22 horas. A previsão é que o show das irmãs sertanejas comece à meia-noite.