Sintonia em cena

Quem convive nos bastidores da novela “Espelho da Vida” fala sobre a total sintonia entre os atores Irene Ravache, Vitória Strada e João Vicente de Castro, que interpretam Margot, Cris e Alain, respectivamente. No enredo, o destino dos três se entrelaça revelando segredos do passado que marcarão o futuro deles. O folhetim entra no ar dia 25 de setembro, substituindo “Orgulho e Paixão”.

 

 

Mulher misteriosa
Lília Cabral está de volta aos folhetins em “O Sétimo Guardião” interpretando Valentina Marsalla, uma empresária que guarda segredos de seu passado. Atuante no ramo da cosmética, o seu objetivo é casar o filho Gabriel (Bruno Gagliasso) com a filha do poderoso Olavo Aragão Duarte, papel que será de Tony Ramos. No passado, Valentina foi abandonada no altar pelo “guardião” Edydio (Antonio Calloni).

 

 

 

Escolhendo os sapatos
Gisele Bündchen contou que na hora de escolher os sapatos, o que conta mesmo é o conforto. E mais, ela assumiu que adora rasteirinhas e tênis. E não fica sem esses modelos.

 

 

 

 

 

Acusação
Gerard Depardieu, de 69 anos, está sendo investigado pela Justiça francesa por denunciado de agressão sexual por uma atriz de 22 anos. O veterano ator nega as acusações.

 

 

Futuro garantido
Bruna Marquezine curte férias depois que encerrou o seu trabalho em “Deus Salve o Rei”, mas está reservada para o folhetim “Troia”, que está sendo escrito por Manuela Dias e que tem estreia prevista para maio de 2019.

 

Nova temporada
Neste mês Tatá Werneck começa a gravar a terceira temporada de “Lady Night”, que continua firme e forte no Multishow. Nomes como Angélica, Caetano Veloso, Emicida, Grazi Massafera, Maiara & Maraisa, Paolla Oliveira e Susana Vieira estão confirmados no “late night show”. Os 25 episódios inéditos tem previsão de estreia em novembro.

Oitava temporada
“American Horror Story” estreia a oitava temporada no próximo dia 13, na tela do FX e terá a volta de alguns personagens da primeira temporada.