Sites facilitam a vida de jovens que são iniciantes na cozinha

O Tribuna Teen dá continuidade, nesta semana, à lista dos principais sites brasileiros quando o assunto é culinária, algo bastante útil para os jovens que se mudaram de suas casas e agora enfrentam os primeiros desafios na cozinha. Confira:

Panelaterapia (www.panelaterapia.com.br)
O Panelaterapia é um site de receitas daqueles que a gente entra e fica navegando sem parar. Reúne receitas de todos os tipos, de pratos do dia-a-dia a sobremesas, todos muito bem detalhados no passo a passo de como fazer.
O que é legal: O site tem uma seção dedicada a ‘datas e celebrações’, com dicas de receitas para datas festivas como natal, final de ano, e outros

Chubby Vegan (chubbyvegan.net/blog)
O Chubby Vegan traz uma releitura vegana para uma série de pratos do dia a dia. É interessante para inspirar novas criações se você já adota o veganismo ou se quer explorar as possibilidades do cardápio vegano em casa.
O que é legal: Receitas do dia a dia com releitura vegana, como o chocolate quente branco vegano.

Guia da Cozinha (guiadacozinha.com.br)
O Guia da Cozinha tem uma pegada de “mãe na cozinha” e remete às comidinhas que são deliciosamente clássicas, bonitas de ver e boas de comer.
O que é legal: O site possui uma seção ‘Faça & Lucre’, que traz dicas de como se pode ganhar um dinheiro extra com a venda de doces, salgados e cupcakes.

Aqui Na Cozinha (www.aquinacozinha.com)
O foco do Aqui na Cozinha são as receitas rápidas e práticas de se fazer. Com uma pegada descomplicada, as receitas são explicadas em um passo a passo adequado para iniciantes que estão começando suas aventuras culinárias.
O que é legal: No ‘Aprender a Cozinhar’ você encontra o ABC de como, por exemplo, desfiar carne, cozinhar um ovo e tirar a pele do tomate. Coisas simples, mas que nem todo mundo sabe como fazer.