No cinema brasileiro

Maísa Silva e Duda Matte são as protagonistas do filme “Ela Disse, Ele Disse”, cujo roteiro é baseado no livro homônimo escrito por Thalita Rebouças. Na história Maísa Silva é Júlia, rival de Rosa, vivida por Duda Matte. As filmagens estão rolando no Rio de Janeiro, sob a batuta da diretora Cláudia Castro e produzidas por Paula Barreto. Vale lembrar que o longa “Ela Disse, Ele Disse” marca as estreias de Fernanda Gentil e Bianca Andrade no cinema.

O enredo
Ainda sobre o filme “Ela Disse, Ele Disse”, a trama fala sobre a expectativa dos adolescentes. Rosa (Duda Matte) e seu irmão Leo (Marcus Bessa) que são filhos de pais separados que precisam se adaptar a uma nova escola. E aí começam os conflitos e bullying nos quais acontece a participação de Júlia (Maísa Silva). No elenco estão também Maria Clara Gueiros e Giulia Ayumi, entre outros. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.

Níver
Outro dia a modelo e DJ Sabrina Boing Boing comemorou seu aniversário de 31 anos ao lado de amigos, no Yuki Restaurante, de culinária japonesa e que fica no bairro do Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. Usando um vestido branco decotado, Sabrina recebeu o carinho de vários amigos e ao lado de Rita Cadillac soltou a voz no karaokê. “Foi um dos aniversários mais especiais da minha vida, pois veio depois de um ano muito difícil, onde enfrentei muitas lutas em diferentes áreas, incluindo a perda do meu pai em dezembro. E esses amigos estiveram presentes em algum momento do ano, então foi mais que merecido nos reunirmos e comemorarmos juntos”, contou Boing Boing.

Sonhadora
Pode-se dizer que Claudia Leitte é uma artista realizada. Sucesso como cantora, mais uma vez ela brilha como técnica do “The Voice Kids” na telinha da Globo. A bonitinha declarou que, apesar do sucesso em sua vida, ela continua sendo a mesma menina sonhadora que morava em Salvador. Ela nasceu no Rio de Janeiro, mas mudou-se para a Bahia quando ainda era criança e gosta de reviver aqueles tempos em sua memória.

Sotaque
Marilda, a personagem de Letícia Spiller é uma das mais queridas da novela “O Sétimo Guardião”. Com seu sotaque caipira inconfundível, os fãs da novela ainda não entenderam porque apenas Marilda tem sotaque, sendo que todos os personagens moram na fictícia Serro Azul. Sendo uma novela atemporal, de realidade fantástica, tudo é possível. Mas com o passar do tempo, Aguinaldo Silva deverá dar uma explicação sobre isso.